Eu a vi dançar, chorar, sorrir, ser ela mesma. Nunca pensei que fosse tão difícil enfrentar tudo e todos por ela, por nós. Tivemos momentos engraçados, fofos, amáveis, momentos de amor que nenhuma outra pessoa soube ter comigo, por ela, eu correria o mundo se fosse possível.
Era e ainda é impossível não pensar nela, seu jeito de dançar, sorrir e me fazer ciúmes e até mesmo sentir ciúmes de mim com outras mulheres por perto. Era dia chuvoso, dia ensolarado e até mesmo dia que nevava, ela mantida seu sorriso, sua personalidade.
Ela se foi e me deixou, se livrou de mim, mas eu não me livrei dela, ainda sinto sua presença em minha casa, em meus braços, na minha cama e até mesmo tamanho banho comigo, o que eu mais adorava era ela cuidando de mim, me dando banho como se eu fosse um bebê. Sn tinha uma doença grave, muitos conhecem, muitos já tiveram e morrem disso, ela morreu de amor. Uma doença estranha não é mesmo? Ela morreu por mim, uma prova de amor que eu vou devolver à ela agora, eu escrevo essa carta para meus amigos e familiares, também quero dedicar essa carta a mãe dela, minha sogra, quero agradecer por colocar Sn na minha vida, sempre amarei a senhorita.
Obrigado aos fãs, aos meninos, ao pessoal que trabalhou comigo todo esse tempo, muito obrigado, por sorrisos, choros, gargalhadas, vocês fizeram e sempre irão marcar e fazer me sorrir de onde eu estiver, agora, eu tenho que ir, Sn está me esperando.
Eu amo todos vocês, como coração de mãe sabe? Sempre cabe mais um, mais uma vez obrigado, agora estou indo a caminho dela, vê-la sorrir novamente.
Ass:
Harry xoxo