PRIMEIRO IMAGINE QUE EU FAÇO DE VAMPIRO, ESPERO QUE CURTAM E ESTA SEM REVISÃO, CONTINUEM VOTANDO, OBRIGADA.
_____________________________
A noite estava clara, a luz da lua entrava pelo quarto, algo que me chamava a atenção. Caminhei até a janela do quarto e o vi lá fora, aquelas calças estranhas, cabelos jogados e desarrumados, um moletom qualquer e seus inseparáveis all-stars. A questão é que ele estava horrível, mas perfeito, o jeito de andar dominava a rua, ele era o cara.
Styles, um menino qualquer, de boa família, sempre alegre ou ajudando os outros, hoje se tornou um monstro horrível. Todos que entram em seu caminho, ele mata sem piedade ou algo do gênero.
Harry Edward Styles o nome do monstro que hoje tomou as ruas de San Diego, o vampiro mais terrível e sanguinário que existia. Suas garras eram enormes, presas muito afiadas, eu antigamente era amiga dele, mas quando eu realmente descobri o que ele era de verdade, certamente eu me afastei dele rapidamente, umas pessoas ficariam perto mas eu já quero distância de coisas como ele. Me entenda, ele era meu melhor amigo e aquilo me matava por dentro, sempre tive uma queda por ele mas ele nunca por mim, mortal e com litros de sangue pelo corpo, o que mais ele poderia querer comigo? Exato. NADA!
É difícil lidar com essa situação de risco que eu me encontrava, largada em um canto qualquer daquele quarto olhando aquela noite quente onde eu poderia estar me divertindo com meus amigos, mas eu preferia ver ele passar por aquela rua em busca de um alimento qualquer, ou um ser humano ou um animal.
Tenho dó deles, a pena tão grande, mas claro que ninguém vai saber o que Harry realmente é, eu não contarei a ninguém, muito menos insistir nisso. Aquela criatura é minha, três anos foi o bastante para ele tomar as ruas, beber o sangue de muitos foi uma escolha, mas não a dele, sua família é assim, o pobre coitado mão tem culpa, mas esse vampiro tem seus dias contados, ele não pode mais sair matando quem ele quer.
Sai da janela e coloquei um sobretudo, peguei o que eu precisaria e sai porta a fora da minha casa, caminhei alguns metros até encontra-lo sentado em uma mesa embaixo de um poste de luz qualquer, o mesmo tinha algo nas mãos. Enfiei minhas mãos nos bolsos e caminhei contra o vento em direção à ele. Olhava para os lados para ver se alguém passava por ali, mas era apenas eu, ele, o vento e a noite escura. O barulho dos meus tênis no asfalto era o único que se ouvia pelas ruas.
- Olá Harry
O mesmo tomou um susto, largou a coisa que estava em sua mão e pude perceber ser um animal, não disse? Ele bebia o sangue deles também.
- Sn, quanto tempo.
- Sim, sim caro amigo, muito tempo.
- Você veio me matar não é mesmo?
- Como sabe amiguinho?
- Esqueceu que eu posso ler sua mente? Hahahaha, tola, menina tola. Trouxe o que, alho? Abóbora? Ha, já sei, uma estaca de madeira?- ele começou a gargalhar.
- Na verdade uma simples faca, Harry.
- Hm, interessante, não é mesmo?
- Uma idéia diferente, digo.
- Claro claro, cansou de me amar e agora me odeia né? Bom saber, já esperava essa reação sua, pode vir, eu estou esperando anos por isso.
Tirei a faca de dentro do sobretudo e apontei para ele.
- Quem será que deve morrer? Eu- virei a faca para mim- ou você?
- O jogo é seu querida- ele está gargalhando
Corri em sua direção e enfiei a faca em sua barriga, o mesmo me olhou incrédulo e eu me afastei rápido
- Fez cócegas, minha vez de machucar.
Harry arrancou a faca de sua barriga e a jogou para longe, deu passos largos até mim.
- Vai me morder? Beber meu sangue para matar sua sede? Vai em frente, pode fazer.
- Na verdade, já me alimentei hoje, agora a pouco na verdade. Mas a verdade é que eu não tenho vontade de te matar, você era minha amiga Sn, eu não posso fazer isso com você, lamento.
Ele abaixou a cabeça e saiu andando.
- O que? Volte aqui, você tem que me matar, não é assim que vocês vampiro fazem?
- Quando se ama alguém Sn, nos não a matamos, nos a protegemos de tudo e todos...mesmo você tentando me matar, lembre-se: eu não respiro, eu não tenho sangue e mortais só são mortos para nos saciar, então, cresça com essa mentalidade...a gente se vê por aí Sn.
Assim ele colocou seu capuz e foi embora.
Quando se ama alguém? Meu melhor amigo me ama, mas eu não o amo mais, eu vou achá-lo e confronta-lo, nem que eu tenha que ir pro inferno atrás dele.