Akai Ito

80 12 2
                                    

** JUNGKOOK**

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

** JUNGKOOK**

Quando abri os olhos, estava meio atordoado e pisquei várias vezes para ter certeza de que não era uma alucinação da minha cabeça. Se bem que eu podia sentir aquela pele quente contra meu peito, me provocando sensações que jamais senti antes. Era real demais.

Tinha lembranças estranhas, como flashes aleatórios que misturavam uma série de acontecimentos. A última coisa que lembro com clareza é de Jimin entrando em meu quarto, parecendo muito nervoso e me arrastando para fora pelas passagens secretas. O palácio foi atacado. Me lembro dos lobos invasores atacando os servos e os soldados que me cercavam com uma parede viva. Lembro do guerreiro cor de ébano. E acho que me perdi no exato momento em que coloquei os olhos sobre o corajoso guerreiro que me roubou todo o fôlego.

E agora, esse anjo guerreiro estava colado ao meu corpo, com os braços em torno de mim e me encarando com olhos arregalados. Ainda não tenho certeza se ele não é mesmo um anjo ou se é mesmo real. E para ser honesto, não importa. Meu coração dispara no peito como se eu tivesse corrido uma maratona e o seguro de forma possessiva, com medo que ele desapareça e eu perca essa sensação. Meus dedos escorregam por sua pele macia e quente e não encontro resistência quando me aproximo e capturo seus lábios.

Não existem palavras para descrever a sensação de nossas bocas se movendo juntas, de nossas línguas se encontrando e se acariciando. Eu poderia dizer que é como ouvir fogos de artifícios ou a sensação de mil borboletas dançando em meu estômago. Mas é tudo isso e muito mais. É aquela sensação única de finalmente se sentir completo, como se finalmente estivesse no lugar onde sempre deveria ter estado. Como se ele fosse a peça faltando no quebra cabeça da minha vida. 

Resisti à tentação de olhar se havia um fio vermelho nos ligando, como nas lendas que Hoseok mencionou. Seria esse homem lindo meu predestinado? Minha outra metade, minha alma gêmea? Balancei a cabeça tentando afastar essa ideia e tudo o que meu bom amigo disse sobre o Akai Ito. Mas a sensação não foi embora e de alguma forma eu sabia...

" ...Quando encontrar sua alma gêmea, você vai saber..."

"MEU"

O lobo rugiu dentro de mim. Possessivo. Enfeitiçado. Dominante e ao mesmo tempo dominado por aquela criatura em meus braços. Sim, eu sabia! Feito para mim!

Não sei seu nome. Não sei de onde surgiu. Não sei como viemos parar nessa cama quase totalmente nus. E não me importo com os detalhes. Tudo o que sei é que, não importa quem ele seja, esse anjo precisa ser meu. Ele vai ser meu! Preciso que seja meu! Não posso ser de mais ninguém! A simples possibilidade me apavora!

O beijo foi ficando mais intenso e perdi o controle do meu corpo, deixei minhas mãos se aventurar por seu corpo e ele não fez nada para me impedir de continuar com a exploração . Pelo contrário, senti seus dedos longos se perdendo em meus cabelos e seus doces lábios soltando deliciosos gemidos contra minha boca. Manhosos e desesperados assim como eu me sentia.

Lost Prince - TaekookOnde histórias criam vida. Descubra agora