**KIM TAEHYUNG**
As palavras de Kaito faziam eco em minha cabeça e estava me deixando inquieto. Meu guardião sempre insistiu no fato de que minha vida foi poupada por alguma razão, quando toda minha família foi massacrada. Eu, particularmente, sempre achei que os assassinos apenas cometeram um erro ou não me notaram debaixo da cama.
Eu cresci sendo treinado e incentivado a vingar a morte do meu clã. Sangue pede sangue em retorno. Não vou negar que uma parte de mim anseia por isso também, pagar na mesma moeda. Mas Kaito insistiu sempre que minha vida vale mais do que uma vingança sangrenta que não vai trazer meus pais de volta.
Ás vezes, tenho a impressão de que ele sabe algo mais que eu não sei. Os guerreiros que sempre me protegeram acima de tudo, esperam que eu aceite o nome e o sangue nobre que carrego. Mas não entendem que não me sinto um príncipe de verdade, nunca vivi como um. Não me sinto um líder. Sou um guerreiro e lutarei ao lado deles até meu último suspiro, mas não porque são minha Alcatéia e sim porque são minha família. Nem mesmo sou um alfa para dominar o bando.
Mas desde que chegamos a Seoul, começo a mudar minha maneira de pensar. Ainda quero evitar o banho de sangue de inocentes, ainda quero que os verdadeiros culpados paguem por tudo que tiraram de nós. E isso não inclui o príncipe Jeon.
Meu tempo aqui na casa real tem sido estranho. Eu era muito pequeno quando minha família foi massacrada e eu escapei, mas lembro de partes do palácio, lembro de correr por seus corredores com meus irmãos mais velhos, lembro dos meus lugares especiais e secretos. O palácio foi reconstruído pelo rei atual e algumas coisas estão diferentes, mas outras permanecem as mesmas.
Seokjin acha absurdo que eu esteja servindo a família real como um mero camareiro, quando na verdade eles deviam estar me reverenciando. Eu realmente não me importo com o trabalho e adoro estar no meio dos servos e ouvir suas histórias. São fontes seguras de informação porque alguns deles sequer imagina quem eu sou de verdade.
Algumas coisas são unânimes entre essas conversas: Todos temem e odeiam o rei. Praticamente todo o Conselho é corrupto e mais preocupado com seus interesses pessoais do que as dificuldades do povo. Jeon Jungkook é o príncipe do povo.
Foi preciso semanas para eu conseguir ver o príncipe pela primeira vez. Não foi intencional. Eu estava em meu dia de folga e decidi me esgueirar pelos corredores que eu conhecia tão bem na infância. E foi quando eu o vi...
Todas as fofocas sobre ele são verdadeiras. Jeon Jungkook estava distraído em seu momento solitário de treino. Eu parei chocado em um canto para evitar chamar sua atenção. E posso dizer que o fôlego me foi roubado com a visão daquele corpo grande, cheio de músculos contraídos enquanto ele socava um saco de areia. Sem camisa. Um short colado ao corpo pelo suor escorrendo em sua pele. As costas largas. Os braços fortes e cheio de tatoos. O cabelo negro caindo em seus rosto e se colando na nuca pelo suor. Exalava a aura poderosa de um alfa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lost Prince - Taekook
FanfictionO príncipe Jeon Jungkook está prestes a ser coroado como rei absoluto sobre o clã de lobos concentrados na cidade de Seul, mas essa é ultima coisa que deseja, especialmente depois de descobrir que sua família foi o principal responsável pelo extermí...