Royal blood

60 11 0
                                    

**Park Jimin**

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

**Park Jimin**

Depois que Hoseok deixou meu quarto, mesmo que meu corpo estivesse esgotado, foi impossível desligar a mente. Uma infinidade de informações que estavam me causando dores de cabeça. O que significava que eu não conseguiria dormir de jeito nenhum. Frustrado, saltei da cama, vesti um agasalho e decidi correr um pouco. Isso sempre me ajuda a pensar com mais clareza.

Enquanto seguia em direção a saída, me senti tentado a ir até o quarto do Rei e esfregar a verdade na cara dele. Jogar tudo que descobri sobre ele apenas para ver seu desespero ao saber que não podia fazer mais nada para me manipular ou a dança pelo poder no reino. Isso poderia ser uma decisão imprudente. Sei que pareço cruel apenas por esse pensamento, mas ao mesmo tempo acho que seria pouco diante de tudo que esse alfa causou de mal. Não apenas pra mim, mas para incontáveis pessoas.

Mesmo que o pouco de sensatez que ainda possuo gritasse para eu manter distância daquela parte do palácio, meus pés teimosos me levaram para aqueles sombrios corredores. Nem percebi que estava diante dos aposentos reais. Já era tarde e o maldito deve estar dormindo ou dopado, já que sua saúde está muito frágil. Não havia ninguém no corredor, talvez fosse uma troca de turno dos guardas. Deslizei para dentro do quarto com facilidade e sem que ninguém notasse que eu estava ali.

O corpo encolhido na cama não lembrava em nada o altivo e temido Alfa Jeon. Ele já foi um guerreiro glorioso, um homem de grande beleza que era usada como arma para dominar criaturas ingênuas. Sua simples presença era intimidante. Não mais! O Alfa foi derrubado por uma doença misteriosa e que vinha o definhando há vários meses. Agora estava magro, pálido e com os anos de idade representados em várias marcas no rosto enrugado. Tinha uma expressão endurecida mesmo durante o sono. Não era uma ameaça para mais ninguém!

— Jungkook, é você? — a voz rouca e quebrada invadiu o silêncio do quarto — filho?

— Não é seu filho. — me aproximo da cama e acendo a luz do abajur e vejo o Rei se encolher ao me encarar. Primeira vez que vejo medo nesses olhos cruéis.

— O que está fazendo aqui? — perguntou antes de começar a tossir, se engasgando de forma que parecia bem dolorosa. — onde está meu filho?

— JK está a salvo, longe de gente peçonhenta como você. Ele quase foi morto, sabia? —conto de maneira despreocupada — alguém no seu Conselho corrupto está contando os dias até que você finalmente pare de respirar. E para evitar que Jungkook se torne o novo rei, planejaram matá-lo. Mas não se preocupe, eu garanto sua segurança, como sempre, aliás.

O Rei começou a tossir ainda mais alto e parecia estar perdendo o ar. Seus olhos arregalados. Havia medo naqueles olhos. Não sei dizer se era medo do que pode acontecer ao seu filho ou medo do que eu poderia fazer com ele ali, naquele momento, em que estava tão indefeso. Não vou negar que essa possibilidade me deu uma deliciosa sensação de poder.

Lost Prince - TaekookOnde histórias criam vida. Descubra agora