we need to talk

58 10 0
                                    


**KIM TAEHYUNG**

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

**KIM TAEHYUNG**

Eu devia ter corrido atrás dele e explicar a história toda, mas meus companheiros barraram minha passagem e continuavam discutindo o fato de que eu estava me arriscando demais e que um envolvimento com o inimigo era um pouco demais.

Desisti de repetir que Jungkook não é o inimigo. Desisti de querer chutar a cara de Seokjin por ser tão língua solta e por sempre retorcer o nariz quando está muito perto de mim. Ele me acusa de estar carregando o cheiro do alfa. Eu me encolho com isso porque queria poder guardar o cheiro dele em mim  para sempre. E mesmo que o cheiro desapareça, o alfa deixou uma marca definitiva em meu corpo, em minha alma, em meu coração. 

Desisti de prestar atenção nas reclamações do meu clã. Desisti de prestar atenção a qualquer coisa ao meu redor, porque meu mundo havia saído correndo por aquela porta e talvez esteja confuso ou me odiando nesse momento. E também pode estar em perigo se decidir voltar ao palácio. 

— Calados! — fiquei de pé e todos silenciaram imediatamente, me olhando com espanto — essa tagarelice está me deixando tonto!

— Tae, precisamos conversar a sério sobre isso e... — Namjon me encarava sério.

— Vocês não querem conversar. — retruquei sem paciência — querem me impor suas decisões e isso nunca vai acontecer. 

— Por que tem que ser tão teimoso? Precisamos tomar uma atitude e rápido.

— Nam, eu ouvi tudo o que disseram aos gritos nessa sala. Eu entendo a gravidade da situação e entendo o papel que esperam que eu desempenhe nisso. — digo massageando as têmporas e sentindo a dor de cabeça chegando — mas o inimigo aqui não é Jungkook. E não se atrevam a dizer que o estou defendendo por causa do que aconteceu naquele quarto. Desde que Jin insistiu para virmos pra cá, eu deixei muito claro que o príncipe Jeon não era um alvo e eu nem mesmo o conhecia. Pelo que entendi, nosso inimigo está por aí, espalhando terror e evocando o nome do meu pai para justificar.

— São lobos indignados com o controle do alfa atual. — Seokjin lembrou sutilmente.

— Pode ser, Jin, mas nada justifica essa violência. Quando invadiram o palácio não miraram apenas em Jungkook. Eles atacaram servos e pessoas indefesas. Até mesmo eu poderia ter morrido naquele ataque. Eu me lembro muito pouco do meu pai, mas posso apostar que ele jamais aprovaria algo assim.

— Tae está certo sobre isso. — Kaito se manifestou pela primeira vez — os invasores teriam obtido sucesso se não estivéssemos lá para defender o príncipe. E o antigo Rei Kim jamais autorizaria ou aprovaria tamanha violência.

— E eu volto a perguntar, porque defender o príncipe usurpador? — Seokjin resmungou e o fuzilei com os olhos — é uma pergunta justa, Taehyung!

Lost Prince - TaekookOnde histórias criam vida. Descubra agora