Can I keep you...forever?

58 9 1
                                    

**KIM TAEHYUNG**

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

**KIM TAEHYUNG**

Quando Jimin veio até mim para anunciar a morte do maldito Alfa, meu primeiro pensamento foi dirigido para Jungkook. Enquanto estava no palácio ouvi histórias de que pai e filho não eram muito próximos, mas não muda o fato de que existe um laço sanguíneo.

Além disso, meu lindo príncipe conhece a responsabilidade que recairá sobre seus ombros agora que o pai está morto. Ele é o único herdeiro e será feito Rei. Fico imaginando o quanto essa obrigação se tornou ainda mais pesada depois da conversa que ele ouviu no meu apartamento. Como vai lidar com a informação de minha existência, um príncipe legítimo e que pode ameaçar seu reinado.

Por outro lado, não foi apenas Jungkook que foi surpreendido por coisas que não sabia. Eu mesmo ainda estou assimilando o fato de que sou o último Lúpus nesse lado do mundo e que ainda assim não sou o único príncipe do Clã Kim que sobreviveu ao massacre.

Park Jimin é meu primo em primeiro grau, filho de uma tia da qual eu não me lembro. Uma irmã de meu pai, que poderia ter sido rainha porque era a primogênita, mas que cedeu o trono ao meu pai, porque ela era ômega. Em um mundo justo, Jimin teria direito a me suceder ao trono e comandar a Alcateia. Não resta dúvidas de que poderia fazer isso, mas é impedido por um pequeno detalhe: Jimin, assim como eu, é ômega!

Eu decidi que não quero o trono. Não vou me dar ao trabalho de reivindicar ou lutar por ele. Sinto que poderei fazer mais pelo meu povo sem que saibam minhas origens. Além disso, jamais quero me encontrar em uma situação em que precise desafiar o alfa que roubou meu coração.

Isso decidido, reuni meus amigos e seguimos Jimin de volta ao palácio. Claro que Seokjin protestou o tempo todo, mas me conhece a tempo suficiente para saber que eu não cederia. E reencontrar Jungkook foi a única coisa capaz de sossegar meu coração. Não me dei ao trabalho de discutir os detalhes de quem vai estar no comando da Alcateia. Minha única certeza é que estarei ao lado dele e vamos enfrentar isso juntos.

Sei que ainda precisamos nos sentar com as pessoas em quem realmente confiamos e discutir uma estratégia para que Jungkook seja coroado como Rei e depois disso vencer os obstáculos que virão, incluindo os "seguidores" do meu pai tentando matá-lo.

Nesse momento, nosso primeiro ato é enterrar o maldito Rei alfa e com ele parte de nosso passado. Não existe mais lugar para clamar vingança. Nada vai devolver o que já perdemos. E ao apoiar o novo Alfa, sinto que podemos escrever uma nova história para essa Alcateia tão insatisfeita.

Tenho consciência que talvez esteja pedindo demais aos meus lobos, que perderam tanto quanto eu naquele massacre e que renunciaram a muita coisa ao longo dos anos apenas para me manter protegido, porque acreditavam que um dia eu reivindicaria o trono que foi do meu pai.

Não quero decepcioná-los e Kaito insiste no fato de que eu posso reinar sem que precise matar o herdeiro atual, porque nós dois temos uma ligação de alma. O que antes era apenas uma estratégia de guerra, agora me parece algo possível. Porque se eu me casar com Jungkook, posso proteger meu povo sendo seu rei consorte e ainda estarei ao lado de um homem que estou aprendendo a amar e que acredito que será um rei justo.

Lost Prince - TaekookOnde histórias criam vida. Descubra agora