Interlude

48 10 0
                                    

** KIM SEOKJIN**

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

** KIM SEOKJIN**

Desde o começo achei a ideia de Taehyung uma loucura descabida. Mas claro que meu teimoso príncipe não me dá ouvidos e faz apenas o que deseja. E nós o seguimos porque nossa missão mais importante é protegê-lo acima de qualquer coisa.
Busan está agitada desde a nossa chegada, mas não por nossa causa. Ninguém sequer desconfia que um príncipe Kim caminha por suas ruas como um cidadão normal.

Evitamos andar todos juntos, mas não perdemos Taehyung de vista. Kaito segue ao seu lado como um escudo vivo. Não existe maneira de disfarçar com todo aquele tamanho e sua cor escura que se destaca entre os demais. Ainda acho uma exposição desnecessária e perigosa, mesmo que o rosto do príncipe não seja conhecido aqui, porque aqueles que se dizem seguidores de seu pai, acreditam que esteja morto.

Quando a confusão começou nas ruas cheias de comércio, não houve tempo para retirar o príncipe da zona de perigo. Fomos encurralados e Taehyung fez sinais desesperados para ficarmos longe. Ele confia que ninguém saiba sua verdadeira identidade e com isso acredita que ainda está a salvo. Eu não sou tão otimista assim. Na pior das hipóteses, sei que Taehyung vai tentar um acordo com os invasores.

Sabemos que a cidade está sendo cercada e atacada por aqueles que tentaram matar o príncipe Jeon. Lobos rebeldes que se dizem seguidores do velho Rei Alfa Kim, o pai de Taehyung. Eu quero correr através da barreira de bloqueio deles e arrastar Taehyung para longe do conflito, mas a ordem clara em minha cabeça é para ficar longe e ajudar as outras pessoas.

Mesmo contrariado obedeço ao seu comando e juntamente com Namjoon, encontro uma rota de fuga para vários cidadãos inocentes no meio da confusão. Enquanto corro derrubando alguns invasores no caminho, faço uma prece silenciosa para que Kaito seja suficiente para proteger o príncipe. Encontramos muitas batalhas nas estreitas ruas da cidade e em algum momento, me distancio de Namjoon e os demais.

Nos becos destruídos quase sou feito prisioneiro, mas os anos de treinamento para essa guerra me valeram a pena. Escapei com poucos ferimentos, deixando vários agressores desmaiados para trás. Estava me esgueirando de volta quando o vi. Meu sangue ferveu nas veias e quis matar o idiota ali mesmo e com minhas próprias mãos. Não sei qual o problema desses dois que estão sempre se colocando na linha de frente e se expondo a situações que não podemos controlar.

Até pouco tempo, reconquistar o trono Kim parecia uma realidade distante, porque Taehyung não parecia desejar reinar, mesmo sendo o herdeiro legitimo. E agora temos praticamente três príncipes que poderia assumir o controle da Alcateia. E a ironia é que os dois que tem sangue real Kim sejam ômegas, restando assim a outra única opção antes do caos total, Jeon Jungkook.

E estou olhando para esse idiota imprudente se esgueirando pelos becos, com seu maldito rosto conhecido por todos e sem nenhuma escolta. Todos os meus sentidos ficam alerta e sinto uma vontade incontrolável de atacá-lo eu mesmo. Meu senso de dever e lealdade a Taehyung me fizeram hesitar e por outro lado não tive muito tempo para tomar a decisão, porque mais lobos invasores se aproximavam, muito provavelmente atraídos pelo cheiro do maldito alfa que todos querem matar.

Lost Prince - TaekookOnde histórias criam vida. Descubra agora