Gabriella Bittencourt
São Paulo | 07:23Acordei e logo fui arrumar minhas coisas para ir para a casa dos meus pais, não queria mais ficar aqui.
Meus pais iam ficar bravos por eu voltar para casa por uma traição, mesmo que eles nunca gostaram do Arthur ninguém nunca imaginou isso dele.
Conheci o Arthur em uma festa que meu pai me levou, meu pai sempre falou que se eu não gostasse do Arthur eu poderia largar ele quando eu pegasse metade da herança do Arthur. Mas com um tempo fui me apaixonando por ele.
Poderia não terminar com ele por agora mas eu não ia ficar morando com ele.
Finalmente terminei de arrumar minhas coisas depois de ficar quase quatro horas aqui.
Gaby me ligou me chamando para almoçar com ela, só iríamos nós duas porque a Manuella estava ocupada e a Alice estava viajando.
Primeiro coloquei minhas coisas dentro do meu carro e fui em direção ao condomínio dos meus pais.
Em quarenta minutos cheguei.Estava com saudade deles, principalmente dos meus irmãos.
Sempre fui muito grudada com a Isabella e com o Davi.
Quando minha mãe contou que estava grávida deles eu tinha quinze anos mas quando eles nasceram eu não queria deixar eles. Mas quando fui morar com o Arthur me afastei deles por conta do Arthur.
[...]
Contei tudo para a Gaby e logo voltei para casa porque meu pai ia no ct do palmeiras conversar com o treinador que é amigo dele.
A Gaby também vai então decidi ir com meu pai.Pelo que eu entendi meu pai estava indo para uma reunião para ver se ele iria investir em algum jogador.
Foi bem rápido chegar lá e logo vejo a Gaby vindo em minha direção.
— Pai vou ir com a Gaby. — digo
— Tá bom, não é para ficar com aquele tipo de conversinha com os jogadores. — ele diz
— Relaxa, essa fase passou. — digo
Na verdade não passou não, desde meus dezoito sempre ficava com alguns jogadores. Era o terror do meu pai.
Gaby me guiou até o vestiário e logo vimos o Endrick com o Piquerez.
— Oi amor, trouxe a Gabi comigo — Gabriely diz dando um selinho no Endrick.
— Oi fedida. Não tem problema amor. — Endrick diz
— Endrick vai a merda, oi Piquerez. — digo
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑫𝑬𝑺𝑻𝑰𝑵𝒀 || 𝑹𝒊𝒄𝒉𝒂𝒓𝒅 𝑹𝒊𝒐𝒔
Fanfiction• Onde Gabriella vai para uma festa após descobrir uma traição.