22

463 33 6
                                    

Gabriella Bittencourt
São Paulo | 15:30

Acordei suada e com a garganta totalmente seca, conseguia sentir algo embaixo da minha perna e quando olhei me deparei com Richard dormindo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acordei suada e com a garganta totalmente seca, conseguia sentir algo embaixo da minha perna e quando olhei me deparei com Richard dormindo.

Lembrei do que aconteceu depois que chegamos em casa, não tínhamos nada para fazer então começamos a conversar e depois de um bom tempo já não tinha mais assunto então decidimos assistir um filme.
Como não fui eu que escolhi em poucos minutos dormi agora ele eu não faço ideia.

Tentei levantar da cama sem acordar ele mas não deu certo. Antes de conseguir levantar ele já estava acordando.

— Desculpa, não queria te acordar!

— Não tem problema, que horas são? — ele pergunta

Pego meu celular e percebo que dormi muito, mas entendo depois daquela noite eu estava MUITO cansada.

— Três e meia.

— Caralho, dormimos muito!

Concordo com ele e saio do quarto indo para a cozinha. Pego um copo d'água e percebo Richard vindo em minha direção.

Antes que eu pudesse tomar toda minha água ele pega meu copo e termina de tomar todo o líquido, encaro ele.
Ele deu um sorrisinho e começou a chegar mais perto. Sinto suas mãos em minha cintura e logo começa a beijar meu pescoço.

— Que tal repetirmos o que fizemos de madrugada? — Ele diz pausadamente, por conta dos beijos

— Richard... — murmurei.

Era impossível resistir ele, mas me esforcei o máximo que consegui e empurrei ele.

— Não Richard, vamos fazer outra coisa ou vai embora. — digo saindo da cozinha mas antes senti um tapa forte na minha bunda

Confesso que antes faltava um pouco para eu sentar nele, mas depois disso não faltava mais nada. Porém eu quero resistir, se em todas as provações dele eu ceder nunca vamos deixar de transar.
Tento fingir que isso não aconteceu e voltei a andar em rumo ao meu quarto.

Sentei na cama e ainda estava morrendo de calor então resolvi ir tomar um banho de piscina. Esperei o colombiano voltar pro quarto e perguntei se ele queria entrar comigo e ele afirmou que sim.

Fui no meu closet e peguei um biquíni azul claro, olhei pro Richard que estava apenas de cueca. Acho que é porque ele não tem outra roupa.

— Vem. — digo

Vou em direção à piscina sentindo a presença do colombiano atrás de mim.
Sento na espreguiçadeira ao lado do Richard.

— Passa para mim? — pergunto mostrando o protetor solar

— Vira de costas aí.

Deito ficando de barriga para baixo e sinto as mãos do Richard nas minhas costas. Acho que ele invés de passar o protetor ele estava fazendo uma massagem, muito boa por sinal. Novamente sinto suas mãos no meu corpo, mas agora era na parte da minha bunda. Ele está desperdiçando meu protetor só para passar a mão na minha bunda, espalhou todo o produto e em seguida deu um tapa na região.

Me senti novamente e encaro ele que soltou um sorriso para mim. Canalha.

Me levanto para entrar na piscina devagar para poder me acostumar com a temperatura, vejo Richard se levantando e pulando dentro da piscina fazendo eu me molhar toda.
Olho para ele com raiva e ele logo começa a jogar água em mim, fazendo eu ficar encharcada.

Entrei de vez na piscina já que não ia adiantar nada eu enrolar e fui até ele. Dei um tapa em seu braço e em seguida ele me colocou sentada na borda da piscina, ficando no meio das minhas pernas. Ele começou a deixar alguns beijos na região da minha coxa, enquanto beijava olhava fixamente nos meu olhos. Uma tentação esse homem.

Em pouco tempo ele colocou a minha calcinha de lado, e começou a massagear meu clítoris. Colocou dois dedos da mão direita dentro de mim fazendo eu soltar um gemido alto, ele fazia movimentos de vai e vem dentro de mim. Cada gemido que eu soltava ele dava um sorriso de canto.
Depois de um tempo gozei em seus dedos e ele colocou eles em sua boca chupando todo meu líquido.

Sabia que ele não queria parar por aí.

— Talvez mais tarde podemos continuar, agora vem tirar algumas fotos minha. — digo me levantando da borda da piscina.

Ele saiu da piscina e pegou o meu celular para tirar as fotos. Depois que ele tirou entrei no Instagram para postar a foto e me deparei com um postagem da choquei.

— RICHARD, VOCÊ FICOU LOUCO? — pergunto falando muito alto

Percebi seu olhar confuso então entreguei meu celular para ele.

— Eu postei isso nos melhores amigos, não sei porque eles conseguiram a foto!

— Olha aí para confirmar se você postou certo.

— Então... Eu postei no normal mesmo. — ele diz bloqueando o celular. — Já apaguei aqui.

— Não vai fazer muita diferença, isso já tá em todas as páginas de fofoca.

Entramos para dentro da casa e fomos pro meu quarto, Richard entrou para tomar banho e enquanto isso fui postar a foto.

Quando ele saiu me levantei para ir pro banheiro mas antes ele me perguntou:

— Vou fazer o que sem cueca?

— Vou te emprestar uma que eu tenho, mas é para me devolver!

— Não quero cueca do seu ex! — ele diz

— Relaxa, não é dele, uso para ficar em casa. — digo indo no closet e peguei a peça e joguei nele.

•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
Essa semana vou postar menos pq tô em semana de prova, mas vou tentar postar.

Richard só fazendo merda. KKKKK

Agora esses dois vão demorar um pouco para se desgrudar!

Votem e comentem por favor!!

𝑫𝑬𝑺𝑻𝑰𝑵𝒀 || 𝑹𝒊𝒄𝒉𝒂𝒓𝒅 𝑹𝒊𝒐𝒔Onde histórias criam vida. Descubra agora