Gabriella Bittencourt
São Paulo | 17:25
Sexta-feiraEu e a Manuella já estamos dentro do avião para irmos pro Rio.
Vamos ficar até domingo de madrugada, em um hotel.Estava muito ansiosa para encontrar a Alice, fazia um tempo que não encontrava ela já que está morando no Rio.
Antes do avião decolar Manuella já estava dormindo ao meu lado. Então também aí dormir para não ficar uma hora sem fazer nada.
[...]
Acabamos de pousar, pedimos um uber para nós levar até o hotel.
Deixamos nossas malas no hotel e fomos para o apartamento da Alice, antes de irmos Manuella tinha perguntado para ela se estava em casa para podermos ligar para ela depois e ela disse que sim.Demoramos aproximadamente uns vinte cinco minutos para chegarmos no apartamento. O porteiro deixou nós entrarmos por conta de uma foto que temos com ela, ele passou o andar e o número do apartamento.
Entramos no elevador e apertamos o botão do oitavo andar, quando as portas se abriram começamos a procurar o apartamento. Quando encontramos toquei a campainha e em segundos a porta foi aberta. O meu sorriso se desmanchou-se.
O que caralhos Arthur estava fazendo no apartamento da Alice?
Rapidamente liguei os pontos, ela é a amante dele. Como ela teve coragem de fazer isso comigo? Nós éramos praticamente irmãs!— Gabriella? Manuella? O que estão fazendo aqui? — Arthur pergunta
— Eu que deveria te perguntar né! Não acredito que você está ficando com a minha amiga. Seu cafajeste! — digo dando um tapa na cara dele
Empurrei ele e entrei dentro do apartamento, consegui sentir Manuella me seguindo. Procurei Alice por todos os cômodos menos em uma porta que provavelmente é o quarto dela.
Quando encontrei a mesma sentada na cama com uma lingerie branca mexendo em seu celular encarei ela e perguntei:
— Não tem a cara de pau de ficar com o Arthur não sua piranha?
— Gabi? O que você tá fazendo aqui?
— Não se finja sua vagabunda, antes de tudo responde o que eu te perguntei.
— Gabriella, você sempre soube que eu tinha interesse nele e mesmo assim começou a namorar ele.
— Que eu me lembre Alice, você teve interesse quando tínhamos dezesseis anos e quando eu fiquei com ele você estava namorando.
— Não importa! Você errou primeiro e agora quer colocar a culpa em mim! — ela diz um pouco alterada
— Eu nunca nem tinha visto ele na minha vida, você apenas comentava dele para mim. Só fui saber que ele era o cara que você gostava quando já tinha dois meses de namoro!
— Agora vai se fazer de vítima Gabriella? Você sempre erra mas nunca assume.
— Caralho Alice, me diz aonde eu estou me fazendo de vítima? Sei que errei mas queria que eu soubesse como? Se você não gostou era só ter falado para mim! Quando eu apresentei ele como ficante, você não falou nada, fingiu que não conhecia ele!
— Gabriella, para de tentar se fazer de certa, você nunca percebeu que quando você começou a namorar ele eu me afastei de você?
— Alice faz favor, nós sempre nos afastamos e sempre começava por você, porque eu ganhava alguma coisa que você queria, ou ficava com algum amigo seu que você nunca deu bola! Eu me lembro muito bem de quando eu tinha treze anos e eu comecei a ficar com um menino você foi e começou a namorar ele. Sempre foi assim, eu beijava alguém em um fim de semana no outro você estava dando o cu para ele!
— Gabriella vai embora da minha casa! — Ela se alterou completamente
— Eu vou sim Alice, mas antes de eu voltar para São Paulo quero tudo que é meu! Vou conferir tudo.
— Antes de tudo Gabriella, você também está com o jogador lá, o Richard Rios.
— Nunca fiquei com ele Alice. — Minto virando as costas
— Ainda bem, é o próximo que eu quero ficar! — ela diz baixo provavelmente para eu não ouvir mas consegui.
Quando saí vi Manuella, que havia acabado de sair do quarto. Saímos do apartamento quase quebrando a porta. Até agora não conseguia acreditar nisso.
Eu estava pouco me fudendo para o Arthur porque eu sabia que ele me traiu porém foi com uma pessoa que eu nunca imaginei fazer isso comigo. Eu estava errada sim! Mas eu estava completamente apaixonada no Arthur quando descobri, pedi um milhão de desculpas para a Alice e ela me falou muitas vezes que não tinha problema e que nós éramos um lindo casal.
Peço um uber para voltar para o hotel junto com a Manu que até agora estava em silêncio apenas me abraçando. Eu de antigamente choraria por perder a Alice mas agora eu só queria que ela sumisse do mapa!
Cheguei no quarto do hotel e comentei com a Manu.
— Amiga, eu vou voltar para São Paulo, não estou no clima de ficar aqui
— Entendi Gabi, vou junto com você, estávamos aqui por conta dela. Não faz mais sentido ficar aqui, toma um banho para podermos ir pro aeroporto.
— Tá bom Manu. — digo dando um abraço na mesma.
Entro no banho e enrolo um pouco, a água morna caindo sobre mim fez eu me lembrar da frase da Alice. Menti falando que nunca fiquei com o Rios porém já fiquei sim, uma vez mas nesse final de semana seria duas!
Quando eu chegar em São Paulo vou ligar para ele!
Saio do banho e logo Manu entra também.
Coloco uma calça moletom preta com um cropped branco de alcinha. Como ia voltar para São Paulo gosto de estar confortável no avião, mesmo que seja por apenas uma hora.
Enquanto Manuella não saia do banho, chegou minhas coisas que estavam com a Alice, quando chegasse em São Paulo iria doar as roupas que não são de grife. Por mim jogaria fora mas sei que tem pessoas que precisam.
Invés de ficar esperando a Manu sair do banho apenas sentada mexendo no celular fui fazer um get ready with me pro tik tok. Quando Manuella resolveu sair do banho já tinha terminado o vídeo e já havia postado.
Em pouco tempo o vídeo já tinha mais de meio milhão de visualizações e muitos dos comentários era perguntando se eu tinha algo com o Richard ou que shippavam eu e ele. Enquanto lia dava algumas risadas com alguns comentários muitos criativos.Infelizmente não deu para ir em alguma festinha daqui, mas em breve estarei de volta.
•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
Finalmente a Gabi descobriu quem é a amante do Arthur.Em breve vamos ver a Alice novamente!
Esse final de semana promete para o nosso casal favorito!!
Votem e comentem por favor!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑫𝑬𝑺𝑻𝑰𝑵𝒀 || 𝑹𝒊𝒄𝒉𝒂𝒓𝒅 𝑹𝒊𝒐𝒔
Fanfiction• Onde Gabriella vai para uma festa após descobrir uma traição.