13

649 45 6
                                    

Gabriella Bittencourt
São Paulo | 17:47

Davi e a Isabella estavam grudados no Richard, já não bastava um agora é dois

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Davi e a Isabella estavam grudados no Richard, já não bastava um agora é dois.
Falei para eles que tínhamos que ir embora porque o CT já ia fechar porém eles não estavam nem aí.

Falaram que só iriam embora se o tio Richard fosse embora junto, minha vontade era de deixar eles aí!

Não sei o que é pior, os dois grudados nele ou a cara do Richard.

— Já chega, vocês já ficaram o tempo suficiente, eu não vou ficar esperando mais!

Olhei para a cara dos gêmeos que falavam alguma coisa no ouvido do Richard. Não demorou muito para ele dar uma risada.
Encarei ele para que ele me falasse o que tinha acabado de ouvir.

— Eles querem que eu durma com eles. — Richard diz

— Nunca! Eles já sabem dormir sozinhos, não precisa de você para isso. — digo

— A minha irmã é muito chata tio Richard, por isso eu prefiro você, meu cunhadinho. — Isabella fala e abraça as pernas do Richard.

Olho indignada para a mesma. Como eu consegui sair da melhor amiga dela, a mais legal do mundo para a muito chata?

— Richard olha o que você fica ensinando para essas crianças. Não tem noção não? — pergunto encarando ele

— Eu não ensinei isso para ninguém. — ele diz e abre o sorriso mais babaca e bonito.

— Não foi ele, para de brigar com o tio Richard! O tio Raphael que falou que nós somos os cunhados do Tio Richard. — Davi fala

— Tá bom, não me interessa quem ensinou, agora nós vamos embora! — digo

— Queremos ir com o Tio Richard. — Isa fala

— Ele tem coisas para fazer, e vocês também. — Digo

— Não tenho não, eu consigo levar eles.

— Então você leva eles na casa que você me deixou aquele dia. E mais uma coisa se eles se machucarem eu mato você! — Digo e vou em direção ao meu carro

Richard Rios Montoya
São Paulo | 17:54

Logo após a Gabi sair fui para o meu carro e coloquei os irmãos dela no banco de trás, eles perguntaram se podíamos passar no Mcdonald's e eu disse sim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Logo após a Gabi sair fui para o meu carro e coloquei os irmãos dela no banco de trás, eles perguntaram se podíamos passar no Mcdonald's e eu disse sim. Provavelmente a Gabriella ia me matar mas não liguei, afinal preciso conquistar mais meus futuros cunhadinhos.

Demoramos dez minutos para chegarmos no local mais próximo. Decidi descer ao invés de ir no Drive-Thru. Esperei eles escolherem o que queriam e voltamos para o carro. Eles resolveram comer quando chegasse em casa. Um pouco antes de chegar na casa deles Gabriella começou a me mandar um monte de mensagens provavelmente perguntando onde eu fui.

Em quase meia hora cheguei no condomínio que fui liberado. Fui em direção a casa e estacionei o meu carro na frente. Tirei o cinto de segurança das crianças e vejo a Gabriella saindo de dentro da casa.

— Finalmente, achei que tivesse sequestrado meus irmãos. — ela diz e logo me encara. — Sério isso Richard? McDonald's numa segunda-feira?

— Eles pediram ué. Eu que não ia falar não, bem provável que se eu falasse não você ia brigar comigo.

— Deixa meu tio sua chata. Vem tio Richard. — Davi diz e me puxa

Mostro a língua para ela e pego na mão da Isabella. Antes de entrar dentro da casa olho para trás e vejo a Gabriella me mostrando o dedo.

•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
A Gabi indignada que os irmãos preferem o Richard do que ela. KKKKKKK

Votem e comentem por favor!

𝑫𝑬𝑺𝑻𝑰𝑵𝒀 || 𝑹𝒊𝒄𝒉𝒂𝒓𝒅 𝑹𝒊𝒐𝒔Onde histórias criam vida. Descubra agora