03

1.2K 76 14
                                    

Richard Rios Montoya
São Paulo | 23:38

Hoje Endrick me chamou para ir em uma festa, vulgo ele é para dar ânimo no treino

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Hoje Endrick me chamou para ir em uma festa, vulgo ele é para dar ânimo no treino.

Agora que estou solteiro tenho que aproveitar, por mais que eu tenha umas ficantes por aí ninguém consegue superar a mulher que eu transei há oito meses atrás.

Acabei de sair do banho e fui escolher uma roupa, coloquei um conjunto de moletom preto e um Air force branco.

Entro na minha BMW M4 dando partida até a festa onde os caras me esperavam.

Em trinta minutos cheguei no local indo para o camarote onde o Endrick falou que estava.

— Olha quem chegou. — Veiga diz

— Tá porra, só tem mulher aqui.

— Adivinha quem foi que chamou. — Joaco fala apontando para Veiga

— Ele quer pagar de superado mas fica pensando na ex o tempo todo. — digo

Fui até o bar na esperança de fugir de algumas loiras que estava atrás de mim.

Peguei um whisky sem gelo e acabo olhando para trás.

Caralho, que gostosa.

Fiquei encarando ela até ela me olhar, fingi que nem vi ela.

Endrick veio me incomodar então resolvi ignorar ele olhando pro lado que ele não estava, não é possível.

Ela estava do meu lado me olhando, mandei o Endrick sumir que agora ia ficar ocupado.

— Perdeu alguma coisa em mim? — ela diz

— Não — digo, na verdade perdi sim.

— Não para de me encarar. — diz mexendo em seu cabelo longo

— Tem namorado? — pergunto

— Depende do que você chama de namorado, mas não. — ela diz

— Que bom, veio com alguém?

— Minhas amigas, mas já me abandonaram aqui e você? — ela pergunta

— Vim com uns amigos também, mas não sei onde foram. — minto, eles estavam bem atrás de mim

Fico olhando seu corpo por um tempo até que ela fala alguma coisa.

— Gostou?

— Bastante, não tem namorado mesmo né? — pergunto novamente

— Não — ela diz e eu chego mais perto do seu rosto

Ela também chega mais perto em questão de segundos ela já estava em pé na minha frente me beijando, coloco minha mão em sua cintura e ela coloca em minha nuca.

Separamos por falta de ar e ela olha para baixo. Fudeu.

— Já está assim? Nem comecei a brincar. — ela diz

As que sabem que são gostosas são as piores.

— Tem certeza gatinha, se começar a brincar vai ter que ser até o fim. — digo segurando sua cintura

— Tenho.

Nos provocamos mais um pouco e fomos pro meu carro.

🔞

Entramos no carro e logo ela subiu no meu colo começando a rebolar e distribuir beijos no meu pescoço. Já estava duro, muito duro. Dei um tapa na sua bunda fazendo ela dar um gemido baixo no meu ouvido.
Ela vai me deixar louco.

Tiro seu vestido de couro tendo visão dos seus seios, dou alguns beijos neles fazendo ela jogar a cabeça para trás. Passo a mão em sua parte íntima que ainda estava coberta pela sua lingerie vermelha, porra, ela estava molhada.
Chupo um seio e o massageio depois faço o mesmo do outro lado.

Ela tira toda minha roupa me deixando só de cueca, tirei sua calcinha jogando em algum lugar do carro, massageei seu clítoris e logo enfiei meu dedos dentro dela fazendo o movimento de vai e vem, comecei a ir mais rápido e ela gemia mais alto. Dei alguns beijos em seu pescoço enquanto isso, aproximadamente em oito minutos ela gozou em meus dedos e logo enfiei eles dentro da minha boca chupando todo o líquido, demos um beijo para ela poder sentir o gosto.

Ela tirou minha cueca e deu um sorriso malicioso, ela passou para o banco ao lado e começou me chupar, o que não cabia em sua boca ela usava as mãos, em alguns minutos gozei em sua boca e ela engoliu tudo.

Ela subiu em meu colo e começou a rebolar novamente em mim, a diferença era que agora estávamos sem uma peça de tecido cobrindo nossas partes íntimas.

Perguntei se podia entrar dentro dela e ela afirma que sim, pego uma camisinha e encaixo em meu pênis e logo enfio ele dentro dela fazendo ela gemer alto, aperto sua bunda enquanto ela sentava em mim.

— Mais rápido — diz enquanto gemia

— Implora — enquanto falei fui diminuindo a velocidade.

— Me fode mais rápido, por favor — ela diz

Dei um tapa em sua bunda e comecei à estocar mais rápido, cada gemido dela me fazia ficar mais louco.

Enquanto isso chupava seus seios, em alguns minutos gozamos juntos.

Porra, ela conseguiu superar a minha foda de oito meses atrás.

Ela passou pelo banco ao lado e logo nossos telefones tocam juntos.

Atendi meu telefone que era o Endrick, nem longe ele me deixa em paz.

— Tenho que ir embora. — ela diz

— Eu também, vou te acompanhar até lá dentro. — digo

— Tá bom

Demos mais alguns beijos ali e logo voltamos para a festa.

Endrick ia embora comigo já que ele ainda não pode dirigir.

— Parceiro, o que é isso vermelho no chão — Endrick aponta para um negócio vermelho do lado do pé dele

Pego e vejo que é a mesma calcinha que aquela gostosa estava usando, pego e coloco dentro do meu bolso.

— Não te interessa criança.

Deixei o Endrick e fui para a minha casa.

Enquanto estava no banho lembrei dela, porra, nunca vi uma mulher tão gostosa quanto ela.

𝑫𝑬𝑺𝑻𝑰𝑵𝒀 || 𝑹𝒊𝒄𝒉𝒂𝒓𝒅 𝑹𝒊𝒐𝒔Onde histórias criam vida. Descubra agora