12

719 44 3
                                    

Gabriella Bittencourt
São Paulo | 12:26

Estou me arrumando para ir almoçar com a Manuella, hoje acordei as dez para treinar, confesso que estou morrendo de sono

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estou me arrumando para ir almoçar com a Manuella, hoje acordei as dez para treinar, confesso que estou morrendo de sono.
Coloquei uma roupa simples, um top rosa e uma calça jeans.

Minha mãe pediu para eu levar meus irmãos na escola já que é caminho do restaurante.

Esperei meus irmãos entrar dentro do carro e fui em direção à escola deles. Deixei eles na porta da escola e fui para o restaurante.

Vi que a Manuella já estava aqui então entrei dentro do restaurante e fui para a mesa dela.

— Oi Gabi, finalmente chegou.

— Oi Manu, fui levar meus irmãos na escola. — digo me sentando

— Sua piranha, como ousa me deixar sem ver meus lindos? — ela pergunta se fingindo de brava

— Qualquer coisa você vê eles depois.

Durante todo o almoço ficamos conversando sobre diversos assuntos.

— O que vamos fazer agora? — Manuella pergunta

— Não faço ideia, pensa em alguma coisa aí. — digo

Manuella ficou bem indecisa porém ela decidiu ir no salão, ela ligou para ver se dava para irmos já que ela inventou isso de última hora e não tínhamos horário marcado. Por sorte nós conseguimos, então cada uma entrou no seu carro e foi para o salão.

Demorou um pouco por conta do trânsito de São Paulo, eu e a Manuella decidimos fazer apenas uma hidratação. Após esse fim de semana meu cabelo está péssimo.

Ficamos mais o menos duas horas dentro daquele salão porque além de cabelo a Manuella me convenceu de fazer a unha. Pintei minha unha de um preto básico.

Um pouco antes de sairmos de dentro do salão recebemos uma mensagem da Gaby no grupo. Ela queria que nós fôssemos ficar com ela enquanto ela tirava fotos, como eu sei que é insuportável ficar sozinha decidi ir, Manuella também já que ela estava com o dia todo livre.

Avisamos a Gabriely que estávamos indo então ela mandou a localização do local. Era um pouco longe, dava uns quarenta minutos se não tivesse muito trânsito.

Coloquei uma música qualquer que fez eu ficar bem animada. Cheguei no studio que as duas me esperavam, não faço ideia de como a Manuella chegou antes sendo que eu saí antes dela.

[...]

Ficamos só um pouco já que a Gabriely tinha terminado as fotos, ela falou para irmos no CT do Palmeiras no início tentei fugir disso mas não obtive sucesso. Falei que ia deixar meus irmãos em casa mas elas mandaram eu levar eles já que elas estavam com saudades deles.

O Davi ia amar já que a única coisa que ele mais ama no mundo é futebol, a Isabella ia gostar mas provavelmente só ia querer ficar com o Endrick. Não sei o que ele fez para essas crianças amarem ele.

Passei buscar eles na escola e fui em direção ao CT, provavelmente a Gabriely e Manuella já estavam lá.
Contei para eles que ia levar eles no CT e eles já ficaram animados.
Cheguei no destino e logo vejo Manuella vindo em direção ao carro e atrás dela Endrick e Gabriely.

Quando Davi desce do carro ele sai correndo para abraçar o Endrick e a Manuella finge que ficou triste com o ato dele. Mas em compensação Isabella grudou nela.

Estávamos indo para onde acontece o treino e eu e a Manuella ficamos atrás do Endrick e Gabriely que seguravam meus irmãos. Eu e Manuella comentamos que seria muito fofo os dois sendo pais porém coitada da criança que fosse conviver com eles. Provavelmente no primeiro dia de vida a criança não estaria mais entre nós.

Vejo alguns companheiros de time do Endrick vindo, até mesmo o Richard. Não me importei, vendo ele não ia mudar minha vida.

— Então era isso que vocês fizeram ontem na festa né. — Richard diz zoando

— Claro parceiro, as crianças nasceram em um dia com quase seis anos. — Endrick diz debochando

— Falando sério agora, quem é eles? — Veiga pergunta

— São irmãos da Gabi. — Gabriely diz apontando para mim

— Prazer em conhecer os cunhados do Richard. — Veiga diz e todos dão risadas menos eu que reviro os olhos

— Seu imbecil eles são pequenos mas entendem muito bem, eles sabem o que é isso. — digo

Os jogadores levaram o Davi pro campo, quando eu olho para ver o que ele estava fazendo vejo ele grudado no Richard. De tantos ai ele foi grudar logo nele.

•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
Desculpa a demora para postar!

Votem e comentem por favor!!

𝑫𝑬𝑺𝑻𝑰𝑵𝒀 || 𝑹𝒊𝒄𝒉𝒂𝒓𝒅 𝑹𝒊𝒐𝒔Onde histórias criam vida. Descubra agora