30

229 22 2
                                    

Richard Rios
São Paulo | 22:11

Desde que a Gabriella postou os stories estou sentado na minha cama tentando decifrar aonde ela vai, e com quem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Desde que a Gabriella postou os stories estou sentado na minha cama tentando decifrar aonde ela vai, e com quem.

Meus pensamentos são interrompidos pela Nicole, após entrar no meu quarto sem bater na porta.

— Richard, está bien?

— Hola Nicole, si estoy bien!

— No tienes hambre? — ela pergunta

— Un poco!

— Podemos salir a cenar? Como amigos!
( podemos sair jantar? Como amigos!)
— ela pergunta

Penso e não vejo problema nenhum, vamos sair apenas como amigos.

— Si, me prepararé!
( sim, vou me arrumar!)
— digo e espero ela sair do meu quarto

Vou em direção ao banheiro, entro debaixo do chuveiro e pego meu celular, tiro uma foto e mando para a Gabriella com a legenda: " infelizmente estou tomando banho sem a sua companhia. "

Saio do banheiro e vou escolher minha roupa, escolhi uma calça e camiseta preta e um tênis branco. Passo meu perfume e vou para a sala esperar a Nicole

Fico mexendo em meu celular em em poucos minutos a Nicole apareceu, ela estava com um vestido preto e um salto. Provavelmente vai passar frio.

Fui o caminho todo em silêncio, enquanto ela tentava puxar assunto. Chegamos no restaurante e fomos na nossa mesa.

Nossa mesa é um pouco escondida mas mesmo assim fica de frente para a entrada. Fizemos nossos pedidos e ficamos mexendo no celular enquanto esperávamos.

Em pouco tempo, não conseguia mais me concentrar no celular por conta que a Gabriella não me respondeu até agora. Observo o restaurante mas meus olhos param na morena de vermelho na entrada do restaurante com um jogador.

Agora está explicado o motivo dela não me responder, está com outro. Enquanto o trouxa aqui espera a mensagem dela.

Encaro ela diretamente mas a morena não percebe meu olhar fixo nela, porém percebo o desconforto dela, enquanto procura quem olha tanto ela.

Meus pensamentos são interrompidos pela Nicole, que pediu para eu tirar umas fotos dela. Não me importei, afinal é uma boa forma de me distrai.

Gabriella Bittencourt
São Paulo | 23:17

Finalmente chegamos no restaurante, ficamos na entrada esperando nos levarem até a nossa mesa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Finalmente chegamos no restaurante, ficamos na entrada esperando nos levarem até a nossa mesa. Durante a minha conversa com o jogador sinto um olhar queimando sob minhas costas, observo o ambiente em busca da pessoa que me encarava tanto assim.

Antes que eu conseguisse olhar todo o local, meu olhar para em uma mesa, o Richard até um minuto atrás estava travando meu celular e agora está se divertindo com a Nicole. Fecho minha cara na hora.

Tento ignorar isso, mas é totalmente impossível.

•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
Desculpa pelo capitulo pequeno e por eu estar sumida, estou sem ideia!

Votem e comentem por favor!!

𝑫𝑬𝑺𝑻𝑰𝑵𝒀 || 𝑹𝒊𝒄𝒉𝒂𝒓𝒅 𝑹𝒊𝒐𝒔Onde histórias criam vida. Descubra agora