Século 21.
Xichen: 21 anos
Wangji: 14 anos
Cheng: 20 anos
Wuxian: 20 anos
Xuanyu: 14 anosAutora
- Eu te odeio!
Xichen falou junto à Wuxian e Cheng, os três se odiavam com todas as forças.
W- Vamos embora Cheng.
C- Vamos. E Lan Xichen, vai tomar no cu.
X- Vai você seu Pikachu roxo!
W- Deixa meu irmão!
X- Vai tu também seu zé das flautinha!
Wuxian e Cheng saíram bufando e Xichen viu seu irmãozinho vir até si, deu o sorriso mais carinhoso do mundo e o abraçou com força.
X- Oi meu bebezinho!
Z- Irmão eu tenho 14 anos!
X- Mas é meu bebê.
Lan Wangji riu baixo e abraçou o irmão.
Z- Brigando com os dois novamente?
X- Eles são uns paus no cu Wangji! Nem parece que estão na Universidade.
Z- Você também age como criança, apenas pare e ignore-os.
X- Você é tão maduro para sua idade.
Z- Estou no terceiro ano, claro que sou maduro.
X- Tão inteligente também!
Z- Irmão pare. Estão todos olhando.
X- Nem pode elogiar mais?
Z- Você está apertando minhas bochechas.
Xichen fez bico e soltou o menor que sorriu envergonhado, voltaram para casa para conversarem.
Dois meses depois
W- Eu não quero fazer trabalho com ele!
C- Eu também não.
X- Como se eu quisesse fazer com vocês!
Prof- Já chega! Lan Xichen, Wei Wuxian e Jiang Cheng parem com essa briga besta, vocês da colegas de turma e precisam se dar bem, façam o trabalho e eu quero ele perfeito para semana que vem.
Os três bufaram ao mesmo tempo e assim que todos saíram da sala eles se olharam e falaram.
W- O trabalho vai ser na sua casa Lan.
X- Beleza. Estejam lá as duas.
O Lan saiu e Wei saiu com seu primo, Jian Cheng. Ninguém nunca entendeu o motivo dos três se odiarem tanto, alguns falavam que era por causa da família, os Jiang's estavam em terceiro lugar na lista dos mais ricos, em segundo os Wei's e em primeiro já da de imaginar, os Lan's. Outros diziam que era porque Xichen já havia zoado os dois e quando eles descobriram passaram a odiar Xichen ou que eles zoaram Xichen e ele passou a ter raiva dos dois, e tem outra que diz que eles já namoraram, mas como Xichen galanteava as garotas eles brigavam muito e terminaram por fim, mas acabou que começaram a se odiar, mas qual teoria estava certa?
VOCÊ ESTÁ LENDO
MDZS One shot (Concluída)
Fanfictionvárias one shot dos shipps de mo dao zu shi. Vai ter até as mais absurdas, mas é só não ler as que você não gosta. Cada capítulo é um shipp diferente e me dêem sugestões também ^-^ Casais principais: Xixian, Wangxian e Xicheng, mas óbvio que tem out...