𝘾𝙝𝙖𝙥𝙩𝙚𝙧 𝙩𝙬𝙤

539 52 0
                                    

-Bom dia querida Elinor, porque levantou tão cedo?-Thorin pergunta ao me ver na cozinha.

-Bom dia Thorin! eu só quis fazer um pouco de chá antes de sair com Legolas. -Digo o entregando um copo.

-Humm Legolas.-Ele diz sem muita animação.

-Ele é uma boa pessoa Thorin, Legolas não é como Thranduil. -Digo em defesa de Legolas.

-Se você acha isso. Mas não creio que terá a mesma ideia quando conhecer o pai dele. Você confia demais nesses Elfos, já lhe disse que isso não é uma boa ideia. -Thorin diz serio.

-Na verdade eu conheci o Rei Elfo ontem, me pareceu exatamente como você o descreveu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Na verdade eu conheci o Rei Elfo ontem, me pareceu exatamente como você o descreveu. Ele foi bastante arrogante comigo e provavelmente tentará algo se eu resistir em ir até lá.

-E você irá outra vez, certo? -Thorin diz.

-Acho que você me conhece mais do que eu imagino Thorin! Eu vou voltar porquê tenho uma dívida com Legolas, mesmo que ele ache que eu não precise pagar.

-É claro que te conheço, eu praticamente criei você. -Thorin diz tomando um gole do chá.

-Bom dia Thorin e Elinor! -Bilbo aparece nos cumprimentando.

-Bom dia Bilbo, eu preciso ir tenho que me encontrar com Legolas. Até mais tarde!-Me abaixo e dou um beijo na bochecha de Bilbo que o faz ficar vermelho como um cogumelo.

-Lembre-se Elinor, você prometeu que me ajudaria no Jardim mais tarde, não se atrase!-Bilbo diz checando seu relogio de bolso.

-E tome cuidado!-Thorin exclamou mais um vez.

Assim que saio de casa e começo a andar até Mirkwood, começo a refletir sobre minha vida e relembro algumas coisas.

Meus pais foram mortos quando eu era pequena, mas eu me lembro do dia em que tudo aconteceu. Homens invadiram a nossa casa na colina e mataram meus pais. Não me lembro de quem foram, nem do porque, mas um detalhe nunca saiu de minha cabeça: uma espada.

Uma espada tão brilhante que sua luz era capaz de cegar um homem.Tenho para mim que seria capaz de reconhecer aquela espada outra vez em qualquer lugar que eu a visse.

Por ironia do destino me abandonaram na porta de Thorin, que terminou de me criar. Agora eu podia dizer que tinha uma família novamente!

-Olá Elinor!-Legolas surge no meio das árvores.

-Você me assustou Legolas!-Digo levando uma das mãos ao peito.

-Desculpe, você estava distraída demais pra quem está numa floresta. -Ele se aproxima.

-É, eu estava lembrando de coisas do meu passado..mas isso não tem importância agora. Vamos?-Digo apontando o caminho.

Legolas e eu caminhamos mais um pouco até chegarmos aos arredores do Palácio de Thranduil. O mesmo estava do lado de fora dando ordens a alguns de seus criados. Quando Thranduil viu Legolas ao meu lado ele lançou mais um olhar de reprovação sobre nós mas eu tratei de ignorar isso.(mesmo que ele seja o rei)

-Você esta pronta para amanhã? -Legolas pergunta.

-Claro que sim, não voltarei atrás!-Digo confiante.

-Tem certeza Elinor?Alguns de nossos guardas disseram o contrário..-Tauriel se aproxima dizendo.

-Posso provar para eles e pra quem mais dúvidar que eu estou pronta.-Digo ao passar por ela. Vamos não temos tempo a perder, a floresta precisa de proteção.

𝐅𝐨𝐫𝐞𝐯𝐞𝐫 𝐘𝐨𝐮 | 𝓣𝓱𝓻𝓪𝓷𝓭𝓾𝓲𝓵 Onde histórias criam vida. Descubra agora