Narrador
lee dong-wook e um professor muito safado que todas as alunas da faculdade onde ele trabalha ficam caidinhas por ele .
Mais quem não ficaria né com um professor gostoso desse 😏
Mais ele também gosta disso , pois ele já pegou e transou com várias alunas ,por isso que apelidaram ele de professor safado.
Será que vai ter alguma aluna que não vai querer ficar com ele ?
Lee dong-wook
Acordo cedo levanto faço minhas higienes.
Como as férias acabou agora vou ter que trabalhar , mais até que eu gosto do meu trabalho não só pelas garotas gatinhas que ficam dando em cima de mim , mais pela arte , gosto de ensinar o que eu sei sobre arte apesar dos meus alunos não prestarem muita atenção nisso , principalmente as meninas que ficam babando por mim a todo o momento .
Coloquei uma roupa e fui pra faculdade
A ROUPA
Estava indo direto para a sala que eu ia dar aula, quando avistei uma garota muito linda, ela certamente não era coreana , tinha um rosto muito lindo e seu corpo era perfeito parecia um sonho de tão linda que a menina era , ela parecia tão pura e inocente olhando distraída pela faculdade .
Quando comecei a andar em direção a ela , quando do nada ela esbarrou em em mim e me fez cair no chão e ela cair em cima de mim .
A menina me olhou assustada, mais ficou olhando pra mim com aqueles olhos lindos cor de mel , parecia que estávamos num transe .
Quando eu falei
-Não vai sair de cima de mim gatinha, ou gostou de ficar aí ?Então a menina se levantou rapidamente , e eu também , ele ficou vermelha com oque eu disse isso era tão fofo , até que ela me respondeu seco ,
- me desculpa estava distraída e não te vi , mais você também né não olha por onde anda ?
Quando ela disse isso comecei me interessar mais ainda por ela , uma menina extremamente linda e fofa e também marrenta , tudo que eu gosto numa garota .
Até que eu decido falar alguma coisa pra provocar ela .-gatinha e marrenta do jeito que eu gosto
Quando eu disse isso a menina ficou vermelha e saiu sem nem olhar pra mim , achei isso tão fofo , gostaria de encontrar essa garota mais vezes.
Sn
Tomei coragem e abri a porta , quase não acreditei quem era o professor... Sim era,w ele o homem que eu caí em cima dele , aquele sem vergonha que me fez atrasar pra aula que raiva ...
Até que ele se virou pra mim e disse
- ora , ora ,ora chegando atrasada no primeiro dia de aula ?
Fiquei com tanta raiva que disse
-me atrasei por cul...
Eu ia falar e xingar ele , mais aí lembrei que ele era o professor que raiva .
- Me desculpa , essa vai ser a primeira e última vez que chegarei atrasada professor.
- E bom mesmo , mais já que chegou atrasada vai ter que me ajudar no final da aula como castigo.
Aiiiiii que raiva desse homem , ajudar com o que , oque ele quer de mim?
-Ok eu te ajudarei professor.
Me curvei e fui sentar do lado da minha amiga Lisa já que ela era da mesma turma que eu .
Até que Lisa falou baixinho pra ninguém ouvir
-Por que chegou atrasa ? Você não tinha saído primeiro do dormitório , oque aconteceu??
-Depois eu explico melhor agora e melhor prestarmos atenção se não esse professor vai dar uma bronca na gente ok.
Ela só concordou e continuamos a ouvir o professor falar .
Lee dong-wook
Quando entrei na sala pra dar aula as meninas já vieram pra cima de mim , e é claro que eu gostava disso.
Mais depois mandei todos se sentarem que eu iria começar a aula .
Depois de uns 10 minutos , a porta e aberta e fiquei muito surpreso quem era a pessoa que estava atrasada.
Era ela a garota dos olhos cor de mel estrangeira, fiquei muito feliz de saber que ela vai ser minha aluna.Percebi que ela estava com vergonha e com medo que nem conseguiu olhar na minha cara , então não fui tão duro com ela , só falei pra ela me ajudar depois da aula isso não e grande coisa né ?
Pessoa foi isso espero que tenham gostado ❤️🔥
VOCÊ ESTÁ LENDO
sexy teacher 🔥🔥❤️
Fanfictionsn e uma brasileira que mora na Coreia do Sul em Seul, ela e estudande de uma faculdade de arte , sn disse que focaria nos estudos sem se apaixonar mais será que vai funcionar ou ela irá se apaixonar quando ver seu professor Lee Dong-Wook Lee dong-w...