se lembra?

200 14 1
                                    

Sn

Sai do banheiro e coloquei uma roupa confortável.

Voltei pra cozinha , e ela tava toda limpinha . Mais não vi Lee dong-wook.

Onde será que ele está ?

Então comecei a andar pela casa , fui no jardim e ele estava lá sentado num banco.

Caminhei até ele , e sentei em seu lado.

- você deixou a cozinha limpinha . Mais ainda estou faminta, que tal sairmos comer alguma coisa.

Então ele me olhou e disse.

Lee dong-wook- tá bom, vou te levar em lugar que a gente comia juntos .

Então saímos de casa e entramos no carro.

Depois de um tempo chegamos numa churrascaria. Entramos e sentamos numa mesa .

- a gente vinha muito aqui?

Lee dong-wook- sim , foi nossos amigos que recomendaram. Uma vez eu você ,Lisa, Jennie, Jaebum e Bangcham viemos aqui comer . Então começamos a brincar de verdade ou desafio. Foi um dia muito especial.

Vi uma lágrima escorrendo de seu rosto.

- Acho que te vemos momentos muito felizes aqui .

Comecei a olhar o local , mais ainda não me recordava de nada .

Almoçamos e depois fomos passear numa praça ali perto .

Compramos sorvete e sentamos num banco.

Lee dong-wook

E tão difícil ver a sn e não poder nem pegar na mão dela , eu queria abraçar ela , e a beijar .

Há cada minuto que passa , fico mais nervoso . Parece que voltamos a estaca zero .

Estava olhando ela tomar seu sorvete.
Ela e a mulher que eu sempre vou amar , até o resto de minha vida.

Sn

Olhei pra Lee dong-wook , e ele estava me encarando como se eu fosse a pessoa mais precisa pra ele . Os olhos dele até brilhavam .

Será que eu o amo mesmo?

Tô tão confusa. Não consigo lembrar de nada .

- bom vamos voltar pra casa , já tá ficando tarde.

Lee dong-wook- sn será que eu posso segurar sua mão enquanto andamos?

-.....sim , por que não.

sexy teacher 🔥🔥❤️Onde histórias criam vida. Descubra agora