Lee dong-wook
Comecei a procurar a sn por toda casa . Perguntava a todos da festa se alguém tinha visto ela.
Então uma mulher me disse que viu ela subindo no andar de cima .
Então fui atrás , resolvi ligar mais ela não atendia , até que escuto o toque do celular dela .
Fui seguindo o som , até chegar num quarto , vi a bolsa dela jogada no chão e o celular em cima da cama .
Fui pegar o celular quando , escuto os paços de alguém entrando no quarto.
Me viro pra olhar, era Lee jong-suk e tava apontando uma arma pra mim.Lee jong-suk- você acha mesmo que eu ia te perdoar depois do que você fez comigo todos esses anos seu desgraçado.
- eu não ligo pra isso , agora me fala a onde tá a sn seu imbecil.
Lee jong-suk- você não acha que devia me trata melhor seu desgraçado , eu tô bem aqui na sua frente apontando uma arma pra você , e você tá me perguntando onde a sn tá , hahaha .
- cala a boca e me fala logo .
Lee jong-suk- você já vai saber ,pois vou te levar lá com ela , e depois vou tortura você, e ela vai olhar tudo.
- você pode fazer tudo que quiser comigo só deixa a sn em paz . Ela não fez nada pra você .
Lee jong-suk- você tem razão , só que se eu soltar ela vai chamar a polícia , então antes de matar ela , vou me divertir com ela primeiro hahahahah.
- se você encostar um dedo nela , eu vou atrás de você até no inferno seu filho da puta .
Depois do que eu disse , ele me deu um soco na cara .
Lee Jong-suk- me segue e não faça nada , se não eu te mato aqui mesmo.
Depois ele me levou até um porão , então vi sn e fui lá abraçar ela , tirei a fita da boca dela e a desamarrei, ela tava assustada e chorando.
Sn
Depois de um tempo lá chorando vi Lee jong-suk trazendo Lee dong-wook com uma arma apontando pra ele .
Então ele veio até mim e me desamarrou e tirou a fita da minha boca .- amor por que você veio , agora ele vai te matar .
Falei chorando.
Lee dong-wook- calma amor , vai ficar tudo bem.
Lee Jong-suk- aí que lindo o casalzinho junto . Que pena que esse amor vai acabar, tudo por causa de você mesmo Lee dong-wook.
-ele não fez nada pra você seu idiota.
Lee jong-suk- há e mesmo , então você não sabe quem Lee dong-wook e de verdade. Quer que eu conte pra ela Lee dong-wook ou você conta?
Lee dong-wook- sn não liga pro que ele tá falando, isso e passado Lee jong-suk , eu achei que você tinha me perdoado .
-mais do que vocês tão falando.
Lee jong-suk- pois bem eu conto pra você sn. Sabe esse imbecil e eu eramos melhores amigos desde crianças , quando estávamos na adolescência , eu havia tido uma namorada , só que ela me traiu com Lee dong-wook , meu melhor amigo . Depois ele veio se desculpa , mais eu nunca esqueci , pois todo mundo sempre prefere ele do que eu . E agora eu quero me vingar .
VOCÊ ESTÁ LENDO
sexy teacher 🔥🔥❤️
Фанфикsn e uma brasileira que mora na Coreia do Sul em Seul, ela e estudande de uma faculdade de arte , sn disse que focaria nos estudos sem se apaixonar mais será que vai funcionar ou ela irá se apaixonar quando ver seu professor Lee Dong-Wook Lee dong-w...