Lee dong-wook
Assim que a sn disse aquilo , ela foi embora sem me olhar.
Aishi porque eu tinha que dizer aquilo pra ela , por que estou tão frustrado com isso , oque tá acontecendo comigo .
Nada que uma boa transa resolva , e me ajude a tirar sn da minha cabeça. E isso vou numa bote hoje a noite e me divertir.
Sn
Assim que saí de lá liguei pra Jennie
Ligação on
Sn- oii amiga você falou com aquele seu amigo , que estava precisando de ajuda no trabalho lá da boate?
Jennie- oii sn eu ia te ligar agora sabia , então eu liguei pra meu amigo ele disse que se você quiser e pra você passar lá na boate essa noite tá.
Sn- aí amiga que ótimo tô precisando muito me distrair hoje mesmo , me manda a localização depois e eu vou lá umas 19 horas tá .
Jennie- tá bom amiga vou falar pro meu amigo ,aliás vou passar o contato dele pra vocês conversaram certinho . Tchau amiga agora tenho que desligar.
Sn- tchau.
Ligação oof
Depois que terminei de falar com Jennie fui pro dormitório .
Chegando lá meu celular começou a tocar , fui ver quem era , e era minha mãe
Ligação on
Mãe- oii filha , tá indo tudo bem aí em Seul ?
Sn- oii mãe , tá tudo bem sim , e você eo papai estão bem?
Mãe- estamos bem filha , e com muitas saudades já. Não se esqueça que todo mês vou enviar uma quantia em dinheiro pra você tá .
Sn- mãe não precisa. Eu me viro sozinha , vocês já me ajudam muito pagando minha faculdade .
Mãe- mais filha você precisa de dinheiro como vai viver?
Sn- não se preocupem comigo , hoje mesmo vou trabalhar num lugar que minha amiga arrumou emprego pra mim.
Mãe- mais esse lugar e seguro né filha ? Você sabe que não precisa disso . Eu te dou dinheiro sem problema.
Sn- Mãe de novo com isso , eu já fui embora do Brasil por causa disso . Vocês não entendem que eu quero ser independente e viver minha vida .
Mãe- mais filha...
Sn- tchau mãe se cuida.
Ligação oof
Aí meu deus que saco , eles acho que sou uma criança ainda , ok que eu só tenho 19 , mais mesmo assim , quero ser independente e viver minha própria vida.
Aí chega de pensar vou tomar um banho e relaxar até chegar o horário de eu sair. Pois ainda são 16:45.
Acordei com o despertador tocando já eram 18 horas . Tomei um banho e vesti uma roupa mais chique pois era uma boate muito bonita que só ia gente rica .
VOCÊ ESTÁ LENDO
sexy teacher 🔥🔥❤️
Fiksi Penggemarsn e uma brasileira que mora na Coreia do Sul em Seul, ela e estudande de uma faculdade de arte , sn disse que focaria nos estudos sem se apaixonar mais será que vai funcionar ou ela irá se apaixonar quando ver seu professor Lee Dong-Wook Lee dong-w...