na casa dele

907 45 6
                                    

Depois de um tempo andando na moto , chegamos numa casa , muito linda inclusive.

Lee dong-wook- bom sn, chegamos na minha casa.

Lee dong-wook- bom sn, chegamos na minha casa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- nossa sua casa e muito linda!

Lee dong-wook- espero que fique e vontade na minha casa.

Ele me ajudou a descer da moto , então depois entramos em sua casa . Tudo era muito lindo.

- então você mora sozinho?

Lee dong-wook- sim aliás sou bem mais velho do que você imagina.

- ae e quantos anos você tem?

Lee dong-wook- quer tentar adivinhar?

- hum ok , acho que você deve ter uns 33 acertei?

Lee dong-wook- chegou perto ,mais eu tenho 40.

-uau sério , você parece ser bem mais novo.

Lee dong-wook- pois e todos mundo fala isso , mais acho que a idade pra mim não importa.

- você tem razão.

Lee dong-wook- mais agora eu quero saber quantos anos você tem.

- bom eu tenho 19.

Lee dong-wook- nossa você e 21 anos mais nova que eu , caramba agora estou me sentindo velho kkkkkkk

- haaa não fala isso kkkkkk, tem muitos homens mais novo que você mais acho que todos eles queriam ser igual você .

Lee dong-wook- e porque você acha isso?

- há tem vários motivos, vou citar alguns. 1° você e muito lindo .2° e independente, 3° e super popular entre as mulheres .4°....

Lee dong-wook- nossa a gente se conheceu a tanto pouco tempo e você já sabe quase tudo sobre mim.

- há eu não sei , eu só falo oque eu escutei oque falam de você. Menos a parte que eu falei que você e lindo , pois acho que todas as mulheres acham isso.

Lee dong-wook- e você sn , oque você acha de mim?

Quando ele disse isso , ele foi se aproximando de mim , e eu fui andando pra trás até que encostei na parede , ele estava tão perto , eu queria beijar ele , mais e melhor eu não fazer isso.

-Por favor Lee dong-wook , não tente nada comigo.

Quando eu disse isso, ele se afastou de mim.

sexy teacher 🔥🔥❤️Onde histórias criam vida. Descubra agora