Sn
Acordei , e olhei pra dong-wook e ele ainda estava dormindo , fiquei encarando ele , parecia um anjinho dormindo . Mais aí lembrei da noite passada .
- anjinho nada .
Ele abriu os olhos e falou
Lee dong-wook- que anjinho amor?
- nada esquece .
Lee dong-wook- aí dormi tão bem , e você amor ?
- minha noite foi ótima .
Olhei pra ele com cara de safada .
Lee dong-wook- e mesmo baby. Estou tão feliz de ter sido o seu primeiro.
- você sempre vai ser meu primeiro e único.
Lee dong-wook- mais e melhor a gente ir tomar um banho agora .
- sim , mais acho que não consigo nem ficar de pé , minhas pernas estão doendo. Isso e culpa sua .
Ele me olhou com cara de safado .
Lee dong-wook- bom já que foi culpa minha , e melhor eu te ajudar no banho.
Ele me pegou no colo e me levou pro banheiro.
Encheu a banheira e me colocou lá , e depois entrou junto.
- sabe ontem você foi maravilhoso. Nunca vou me esquecer .
Lee dong-wook- eu também não vou esquecer princesa .
Então ele subiu em cima de mim e me deu um beijo molhado. O beijo era calmo .
Até eu sentir seu pênis já duro roçando na minha intimidade.
Parei o beijo e disse .
- Amor já tá tão duro assim .
Lee dong-wook- a culpa e sua baby .
- mais eu nem fiz nada .
Lee dong-wook- so de te olhar eu já fico louco sn , você causa isso em mim .
Então ele me beijou de novo , só que agora o beijo era feroz e cheio de desejo , sentia sua mão passando por todo o meu corpo.
Ele foi descendo até meu pescoço e dão chupões no mesmo , agora sentia seu mão apertando meus seios.
Até arquei a cabeça pra traz .
- amor e melhor a gente parar pois ainda estou dolorida da noite de ontem.
Ele me olhou e disse .
Lee dong-wook- ok vamos parar , mais agora sua boquinha linda vai resolver meu probleminha aqui em baixo.
Saímos da banheira e entramos no chuveiro .
Fiquei de joelhos enquanto a água quente escorria no meu corpo .
Peguei em seu pênis e fui o masturbando com minha mão , logo o coloquei em minha boca , o chupando, fazia movimentos de vai e vem.
Mais como ele era muito grande , não cabia tudo na minha boca , então eu movimentava a parte que não cabia com minhas mãos.
Lee dong-wook- haaaa baby você e tão boa haaaa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
sexy teacher 🔥🔥❤️
أدب الهواةsn e uma brasileira que mora na Coreia do Sul em Seul, ela e estudande de uma faculdade de arte , sn disse que focaria nos estudos sem se apaixonar mais será que vai funcionar ou ela irá se apaixonar quando ver seu professor Lee Dong-Wook Lee dong-w...