saudades

302 18 3
                                    

Sn

Era domingo , e lá estava eu , ao lado de Lee dong-wook .

Olhei pra ele e comecei a chorar.

- Lee dong-wook por favor acorda , você disse que não ia me deixar sozinha, então por favor amor acorda.

Dei um selinho nos lábios secos dele.
E segurei sua mão.

Lee dong-wook

Abri meus olhos, estava com uma dor de cabeça terrível, olhei em volta e parecia que eu estava num hospital, olhei pro lado e vi sn , ela tava dormindo com o rosto cheio de lágrimas segurando minha mão.

Me sentei na cama , e fiquei olhando pra ela , e enxuguei suas lágrimas. Quanto tempo será que eu tô nessa cama?

Sn

Sinto alguém acariciando meu rosto , abro os olhos e vejo Lee dong-wook .

-sera que eu tô sonhando , ou você tá mesmo acordado?

Lee dong-wook- acho que não um sonho amor , oque aconteceu ,por que estou aqui?

Pulei de alegria , não acredito que ele finalmente acordou .

Contei tudo pra ele .

- e foi assim durante 2 semanas , mais finalmente você acordou.

Lee dong-wook- então você ficou aqui comigo , durante todo esse tempo.

- sim , eu queria estar com você quando acordasse.

Lee dong-wook- eu te amo princesa, eu falei que não ia deixar ninguém te machucar mais eu falhei , me desculpa ter feito você passar por tudo isso.

- você não tem que pedir desculpas, a culpa não foi sua. Mais agora eu vou chamar o médico , fica aqui eu já volto.

Dei um beijo em sua testa , e fui chamar o médico.

Médico- que bom que acordou Lee dong-wook , você e muito forte.

Lee dong-wook- obrigado , mais quando vou receber alta?

Médico- acho que hoje a tarde você já pode ir pra casa , mais você tem que ficar de repouso , não pode fazer nenhum esforço ok.

-pode deixar doutor que eu cuido dele .

Médico- você tem sorte de ter uma namorada dessa meu rapaz , ela ficou aqui com você dia e noite sem sair do seu lado .

Lee dong-wook- eu sou muito sortudo mesmo .

Ele deu um sorriso pra mim.

- bom vou ligar pra sua mãe, e falar que você já acordou.

Ligação on

Senhora- oiê querida , aconteceu alguma coisa?

- sim , o Lee dong-wook acordou .

Senhora- sério, então já estou indo pra aí , até mais .

Ligação oof

Voltei pro quarto e Lee dong-wook estava mechendo em seu celular.

- sua mãe disse que tá vindo te ver.

sexy teacher 🔥🔥❤️Onde histórias criam vida. Descubra agora