05.

213 14 0
                                    

Aqui está a versão corrigida do texto:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



Aqui está a versão corrigida do texto:

— Bonnie, não tô entendendo. Cada hora você fala uma coisa — diz Elena.

— Não tô dizendo pra não ficar com ele, tô dizendo pra ir devagar — fala Bonnie.

— Mas foi você que me incentivou, lembra?

— É verdade, BomBom, você deu o maior apoio — diz Alícia.

— Tá, tá, mas agora eu tô dizendo pra ir devagar.

— Por que mudou de ideia? — pergunta Elena.

— Não é mudar de ideia, você está solteira pela primeira vez em anos de escola.

— Solteira ela não está mais, né? Tá com o Stefan agora.

— Pois é, deu um passo muito grande. Só acho que você, Elena, deveria explorar as possibilidades.

— Ahaha, e isso é a minha cara. Sério, o que você não tá me dizendo?

— É uma bobagem.

— Bonnie — indaga Elena.

— O que? — pergunta Bonnie.

— Fala logo — diz Elena.

— Eu encostei sem querer no Stefan e tive um pressentimento ruim.

— Só isso?... Bonnie! — exclama Elena.

— Foi ruim mesmo!

— É aquele papo de bruxaria de novo? — pergunta Elena.

— Quer saber, eu só estou preocupada. É o meu jeito de demonstrar preocupação com a minha melhor amiga.

— E eu amo você por isso, sério. Mas também tem sido um ano muito difícil e eu tô começando a achar que as coisas estão voltando ao normal outra vez. E quer saber, o Stefan faz parte disso — diz Elena.

— Muita demonstração de afeto... Já acabaram? — pergunta Alícia.

— Iiih, olha só, Bonnie, acho que a nossa marrenta tá com ciúmes — diz Elena, agarrando a irmã.

— Eu não me largo.

— Abraço triplo — diz Bonnie, e as duas agarram Alícia e todas caem na gargalhada.

— Bom dia, Elena. Bom dia, Ali. Bom dia, Bonnie — diz Stefan, chegando.

— Bom dia, cunhadinho — fala Alícia, dando um sorriso.

— Olha, eu tenho que achar a Caroline. Ela não tá atendendo o celular desde ontem, então... — diz Bonnie.

— Bonnie, espera... — fala Elena.

— Acho que ela não foi muito com a minha cara — diz Stefan.

— Ela não te conhece. Ela é minha melhor amiga, tá cuidando de mim, mas quando ela te conhecer, com certeza vai te adorar.

Alicia Gilbert - Damon Salvatore Onde histórias criam vida. Descubra agora