18.

45 5 0
                                    

Nesse exato momento, Elena luta para tirar Alícia da cama

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Nesse exato momento, Elena luta para tirar Alícia da cama. A mesma não queria sair por nada no mundo. Pelo acontecimento na noite passada com Stefan e Damon, Elena queria que Alícia ficasse ciente, mas a mesma não estava com disposição para acordar e ver ninguém.

— Caralho, Elena, me deixa.

— Nem pensar! Stefan foi atacado, temos que ir. Tem vampiros novos na cidade.

— Argh, que droga! — suspira Alícia, levantando-se.

— Boa menina — diz Elena, dando um tapinha na bunda de Alícia, que logo manda um dedo do meio para ela.

Na pensão Salvatore

— Devíamos ir até a Pearl, derrubá-la e aniquilar o idiota que nos atacou ontem à noite — diz Damon, arrumando a parede.

— E depois? Viramos para o resto dos vampiros e dizemos "opa, foi mal"? — responde Stefan.

— Não acredito que você fez um acordo com ela — diz Elena.

— Na verdade, foi uma troca de informações. Não que eu tivesse escolha... ela dá medo — responde Damon.

— Além do mais, ela vai me ajudar a encontrar Katherine.

— Claro que vai. E Damon consegue o que quer como sempre, não importa quem ele machuque no processo — diz Alícia.

— Não precisa ficar irritada, Ali — diz Damon provocativo.

— Claro que não. Hoje fui acordada, coisa que eu já odeio, e de quebra descubro que todos os vampiros foram libertados da tumba. Oh, sim, estou radiante.

— Por quanto tempo mais vai me culpar por transformar sua mãe biológica em vampira?

— Oh, não, querido, eu já aceitei o fato de que você é um maníaco psicopata, egoísta e sem qualidades redentoras — diz Alícia, fazendo Elena olhar para Stefan.

— Magoou — diz Damon.

— Isso não está ajudando — diz Stefan.

— Vamos achar um jeito de lidar com Pearl e os vampiros, certo?

Damon apenas sai da sala, lançando um olhar para Alícia, que na mesma hora revira os olhos e se deita no sofá.

— Ele tira qualquer um do sério — diz Elena, que logo é abraçada por Stefan.

— Eu sei, ele irrita todo mundo.

— O que vamos fazer?

— Eu e Damon cuidaremos de tudo.

— Mas e eu? Vou ficar sem fazer nada?

— E o que você poderia fazer, Elena? Nem lutar você sabe — indaga Alícia.

— Mas consigo tirar você da cama, então é um ótimo começo — diz Elena, fazendo Stefan sorrir.

— Vocês duas vão ficar quietas em casa e seguras.

Alicia Gilbert - Damon Salvatore Onde histórias criam vida. Descubra agora