Já se passaram duas semanas desde o ocorrido com Caroline Forbes. Vou resumir para vocês: Alicia, quando teve certeza de que Damon havia machucado Caroline, nem hesitou em ir atrás dele. E sim, meus amigos, ela deu uma bela surra em Damon Salvatore! A nossa Gilbert tem raiva para dar e vender. O Salvatore, claro, tentou atacar Alicia, mas Stefan chegou a tempo de impedi-lo de causar mais danos. No entanto, isso não muda o fato de que Alicia deu ao Damon o que ele merecia. Se ele fosse um humano, estaria em uma maca de hospital. Após isso, Alicia se aproximou muito de Izabelle, e não só Alicia, mas seus irmãos também. Izabelle já fazia parte do grupo de amigos.
Dias atuais... Alicia estava ansiosa para saber quem seria o novo professor de História, já que o senhor Tanner morreu. Alicia ficou em choque e triste com isso. Apesar de ser um pé no saco, ele não merecia morrer. Stefan contou a ela que Damon foi o responsável, o que fez Alicia querer ir até o sótão onde ele estava e dar outra surra, mas Stefan a impediu porque poderia ser perigoso, mesmo ele estando fraco. Então, ela decidiu deixar isso para lá.
Agora, Alicia entra na sala de aula e se senta na primeira cadeira livre, logo à frente da mesa do professor.
Zz: Bom dia a todos Um homem entra na sala e pega um giz branco. Hum... A-L-A-R-I-C-S-A-L-T-Z-M-A-N Ele escreve no quadro enquanto soletra e coloca o giz no lugar, virando-se para a turma. Alaric Saltzman, é difícil de falar, eu sei. Ele sorri. Não ajuda muito a desenrolar a língua. Alicia sorri, gostou dele. Saltzman é de origem alemã. Minha família imigrou em 1755 para o Texas, eu, no entanto, nasci e fui criado em Boston. Agora, o nome, Alaric Ele aponta para o quadro onde está escrito seu primeiro nome. É do meu falecido bisavô, ao qual nunca conseguirei ser grato o bastante. Vocês podem querer pronunciar Álaric, mas é Alaric. Podem me chamar de Ric, sou o professor de História.
Bonnie: E eu acordei nas ruínas da antiga igreja antes de voltar para a mata. Bonnie diz a Alicia e Elena enquanto elas comem no intervalo.
Izabelle: E sempre vê sua ancestral, a Emily? Pergunta surpresa, e Bonnie assente assustada.
Izabelle e Elena suspiram, e Alicia fica parada tentando assimilar tudo.
Bonnie: Acreditam em fantasmas? Pergunta Bonnie.
Alicia: Eu não duvido de mais nada, principalmente depois do que vi você fazer. Comenta Alicia, concordando com a cabeça.
Elena: Se fosse há duas semanas, eu não acreditaria, mas agora... Elena também diz.
Bonnie: Acho que estou sendo assombrada. Diz Bonnie, assustada.
Izabelle: Ou... Tenta animá-la. A Emily pode só querer te mostrar alguma coisa. Diz, levantando e pegando sua mochila do chão.
Bonnie: O que quer dizer? Pergunta Bonnie, curiosa.
Izabelle: Siga o Gasparzinho, Bon. Talvez ela só queira te mostrar alguma herança de família escondida ou algo do tipo. Julie and the Phantoms me ensinou que fantasmas possuem assuntos inacabados. Descubra o que é. Finaliza.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alicia Gilbert - Damon Salvatore
FanfictionOlá meu nome é Alicia Gilbert, eu sou a irmã mais velha da Elena e do Jeremy, na verdade é 2 minutos de diferença entre eu e Elena... mas mesmo assim continuo sendo a mais velha, eu e Elena somos irmãs gêmeas não idênticas, mais enfim resumindo eu p...