Agora estavam todos no colégio. Izabelle e Alicia estavam no armário conversando. Alicia estava extremamente brava com tudo e todos. Izabelle ria com o estresse de sua amiga até que as duas veem Caroline e Matt e logo percebem como Matt olha para Elena quando Stefan a beija.
— Ele ainda gosta dela, né? — pergunta Izabelle.
— Se gosta, ele tá sendo um baita babaca com a Caroline — diz Alicia, olhando para os dois.
— Sabe, acho que o Jeremy tá saindo com alguém — diz Izabelle.
— O Jer? Você acha? — pergunta Alicia.
— Ele está muito feliz ultimamente e não tá fumando tanto — diz Izabelle.
— Caramba, é verdade. O quarto dele está sem fumaça nesses últimos meses. Caramba, sou uma péssima irmã por não perceber isso.
— Você não é uma péssima irmã. Aconteceu muita coisa nesses últimos dias. É normal.
As duas foram para a aula e Alicia ficou bastante pensativa sobre quem Jeremy estava saindo. Ela decide seguir o irmão o dia todo para descobrir com quem o seu irmão mais novo estava se relacionando.
Alicia passou o dia observando seu irmão como uma perfeita stalker. Quando ele foi ao banheiro, ela entrou no quarto dele sorrateiramente e encontrou, na caixa de correspondências, um nome: Anna Zhu. Ela vasculha mais um pouco, mas Jeremy destranca a porta, fazendo-a sair.
— Sabe que está parecendo uma stalker, não é? — fala Izabelle, rindo ao lado de sua amiga enquanto caminhavam para o Grill.
— Eu sei, mas eu preciso saber com quem o Jeremy está saindo — diz Alicia, impaciente.
— Eu encontrei algo. Aparentemente o nome dela é Annabelle.
— Como a boneca assassina? — pergunta Izabelle, se divertindo.
— Exatamente, o que me deixa mais preocupada ainda.
Ambas entram no Grill e dão de cara com uma cena peculiar: Jenna, Kelly e Damon Salvatore bebendo juntos.
— Eu estou alucinando ou eles realmente estão bebendo juntos? — pergunta Alicia.
— Parece que sim — diz Izabelle.
— Ah não, chega. Não estou com cabeça para drama. Vamos embora.
As duas deram meia-volta e voltaram para a missão Jeremy Gilbert. Elas o encontram na praça, onde ele parecia estar esperando alguém. E sim, ele estava.
— Vamos embora, Ali. Eu quero tomar um banho e descansar — diz Izabelle, exausta.
— Cala a boca, olha — diz Alicia, apontando para a praça e vendo uma garota morena de cabelos negros chegando e dando um selinho em Jeremy.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alicia Gilbert - Damon Salvatore
FanficOlá meu nome é Alicia Gilbert, eu sou a irmã mais velha da Elena e do Jeremy, na verdade é 2 minutos de diferença entre eu e Elena... mas mesmo assim continuo sendo a mais velha, eu e Elena somos irmãs gêmeas não idênticas, mais enfim resumindo eu p...