01.

298 16 1
                                    



Depois de uma bela corrida com sua moto, Alicia decide voltar para casa e logo se depara com problemas. Elena e Jenna estão super nervosas, sem saber o que fazer, quase colocando a casa de cabeça para baixo. Então, Alicia decide intervir.

— Ei, gente, o que está acontecendo?

— O que está acontecendo? Adivinha, Alicia, o Jeremy sumiu e ninguém sabe onde ele foi! — responde Jenna, extremamente preocupada com o paradeiro do jovem Gilbert.

— Eu não faço a menor ideia de onde ele possa estar. Já liguei para todo mundo e ninguém sabe onde ele se meteu — diz Elena.

— Fala sério! Aquele puxão de orelha que eu dei nele mais cedo não adiantou de nada, né!? Relaxem, acho que sei onde ele está — fala Alicia, saindo com o capacete em mãos.

— Cuidado, Ali!

Então Alicia sai rapidamente para o cemitério, onde espera estar certa. Como ela foi uma amiga muito próxima de Vicki, sabia que a mesma sempre ia lá para fazer coisas inapropriadas para menores de 18 anos, e seu irmão, infelizmente, é o "cachorrinho" dela. Ao chegar lá, Alicia o encontra fumando e bebendo como se não houvesse amanhã.

— NEM FUDENDO!!! — grita, cheia de ódio.

— Chegou quem não devia — diz Jeremy, entediado.

— É sério, Jeremy!? Tudo o que eu falei hoje de manhã entrou por um ouvido e saiu pelo outro!? Que PORRA VOCÊ ACHA QUE ESTÁ FAZENDO!?

— Ali, se acalma — diz Vicki.

— ME ACALMAR!? ME ACALMAR É O CARALHO! Sério, Vicki, você não acha que já vacilou demais comigo!?

— Oi? Eu não tenho culpa do seu irmão ser um viciado, não tá? Eu fumo e bebo por diversão e paro a hora que eu quiser — fala Vicki, o que faz Alicia alucinar de raiva.

— CALA A PORRA DA BOCA, SUA VADIA SEM NOÇÃO! Você é um ser humano que não tem nenhuma utilidade! E agora está tentando afundar meu irmão!

— OLHA SÓ COMO VOCÊ FALA COM ELA! — grita Jeremy com raiva para sua irmã.

— OLHA SÓ VOCÊ, COMO FALA COMIGO, SEU PIRRALHO! VOCÊ É UMA CRIANÇA QUE ACHA QUE SABE DE TUDO!

— JÁ CHEGA! DÁ PRA PARAR COM ESSE SHOW!? — Alicia não se aguenta e dá um murro na boca de Vicki, que acaba sangrando.

— VOCÊ TÁ LOUCA, PORRA!? O que você tem na cabeça!? — grita Jeremy, chegando perto de sua irmã.

— É, EU TÔ MUITO LOUCA, JEREMY, MAS É DE ÓDIO! — Ela o agarra pela gola do casaco e o olha profundamente. — Você vai me esperar lá fora, onde está minha moto, enquanto eu termino aqui. Entendeu, Jeremy Gilbert!? — Ele assente com medo e faz o que foi mandado.

— Você tem que parar de ser tão impulsiva e pavio curto — diz Vicki, se levantando do chão.

— É, Vicki, eu sou muito brava! Tenho pavio curtíssimo e impulsiva é meu sobrenome, e você sempre soube disso, né? Mas mesmo assim fez questão de dormir com a porra do meu ex-namorado e ainda está iludindo meu irmão para ter alguém para fazer essas merdas que você faz!

— Você nunca vai me perdoar pelo que eu fiz com o Tyler, né?

— Perdoar é uma coisa, esquecer é outra. Sabe, eu até tentei voltar a ser sua amiga e pelo Henrik, mas ele não está mais aqui e você vacilou como sempre! — diz Alicia, olhando para Vicki, que agora tinha os olhos marejados.

— Você vai ficar longe do meu irmão, tá entendendo!? Porque se você não ficar longe dele, Vicki, eu juro que você vai pagar muito caro por isso, tá entendendo!?

Alicia Gilbert - Damon Salvatore Onde histórias criam vida. Descubra agora