019🔥

501 26 0
                                    

Rafe Cameron

Observo Ayla do outro lado da piscina aos beijos com um cara. Sinto a raiva me consumir, olho a cocaína na minha frente e nao perco tempo em consumir duas fileiras. Quando acabo volto a olhar para ela que agora já se afastou do cara e vai para dentro da casa.

- Sai - digo à garota no meu colo

- Porque?

-És surda? Sai - ela resmunga mas se levanta

Saio dali e caminho para dentro de casa, como sou alto consigo ver perfeitamente as pessoas e vejo a loira subir as escadas. O que aquela garota estava a tramar? Subo atrás dela e a vejo entrar num quarto. Nem penso na possibilidade de estar lá algum cara e entro atrás dela. Não a encontro ali no quarto mas logo vejo a luz do banheiro acesa e vou até ela. Ayla está inclinada para o espelho olhando para os seus lábios. Na posição em que ela está tenho uma vista privilegiada da bunda dela, sinto meu pau pulsar só de a imaginar de 4 para mim, caralho nunca me senti tão atraído por uma mulher assim.

- O que fazes aqui? - ela pergunta quando se vira para mim

- Vim ver se não ias ser estrupada- digo a primeira coisa que me vem à cabeça, ela levanta a sobrancelha e volta a olhar se ao espelho

- É isso que os kooks fazem?

- Não - de novo estou hipnotizado com a bunda dela - Ayla pára de empinar essa bunda

Ela se vira para mim e sorri, depois se senta no lavatório, coloca as maos atrás do corpo apoiadas e morde o lábio sem perder o contacto visual comigo.

-Vem cá - ela diz baixo

Caminho até ela e seguro suas coxas me colocando no meio das suas pernas. Ela me dá um selinho e coloca os braços no meu pescoço.

- Sabes o que eu estou a imaginar desde ontem? - ela pergunta e eu nego com a cabeça - Aposto que vais gostar de ouvir

- Então conta me - aperto a cintura dela e colo nossas intimidades

- Bom, eu estou.... - ela desce as mãos pelo meu abdómen ainda com a camisa - Com muito tensão e estou desde ontem a querer te de novo Rafe, eu preciso que me fodas, com muita força, da forma que quiseres, onde te apetecer, mas de preferência em todos os cantos deste quarto, agora mesmo - mordo o lábio e tenho de fechar os olhos para pensar um pouco

- Estás bêbeda?

- Só bebi um pouco, não estou bêbeda, mas tu estás chapado e eu quero que me fodas - ela diz e me dá um selinho

-Aqui?

- Aham - outro selinho - Agora - ela sussurra e eu perco o resto do juízo

Junto as nossas bocas e início um beijo feroz. Aperto a bunda dela e a pego no colo ainda sem separarmos o beijo. A jogo na cama nos separando e a olho, ela tem a respiração ofegante e um sorriso no rosto. Leva as mãos para o top que usa e depressa o joga no chão, vejo os peitos dela saltarem para fora. Puta Merda, que garota.
Me deito por cima dela e começo a chupar os seus peitos com todo o desejo que sinto por ela. Ela geme enquanto segura o meu cabelo.

- Não quero assim tantas premiliares Rafe, estou totalmente pronta para ti - ela diz e eu sorrio contra a sua pele

-Ótimo porque eu também preciso de te foder agora - saio de cima dela e tiro o seu short

Observo a calcinha branca de renda e brinco um pouco com seu clitóris ainda com a peça. Depois deixo um selinho e arranco a peça fazendo a resmungar. Volto afastar me e tiro toda a minha roupa. Quando volto para cima dela, Ayla segura meu pau e o direcciona à sua entrada.
Me roço nela entrando um pouco e logo saindo, ela arfa e resmunga.

- Rafe, não brinca - a beijo e entro um pouco nela

- Relaxa baby, o que mais vamos fazer vai ser brincar - ela puxa o meu lábio inferior e segura meu rosto para um beijo

Entro totalmente nela fazendo a gemer no meio do beijo, agarro seu pescoço e sua cintura e começo a movimentar me. Ela separa os nossos lábios e olha os meus movimentos, vendo meu pau entrando e saindo dela. As suas mãos vão para as minhas costas e me arranham. Aproveito cada pedaço do meu pau dentro dela sem camisinha, pois logo ia ter de colocar. Me movimento mais um pouco até sair e colocar a camisinha. Ela faz uma careta e eu rio logo entrando nela de novo desta vez protegido.

- Nao resmunga amor, não quero ser mau contigo - ela revira os olhos e começo a estoca-la com força

Me canso de a foder assim e a viro de costas para mim deixando a bem empinada.

- Que caralho de bunda - dou lhe um tapa forte fazendo a ir um pouco para a frente

Seguro seus cabelos e entro nela indo bem fundo, Ayla levanta a cabeça para o alto e geme, eu levo a minha para trás e reviro os olhos. Começo a fode-la com força enquanto a xingo por ter aquela bunda gostosa que balança a cada movimento meu. Lhe dou mais alguns tapas na bunda e largo seu cabelo, acabo por gozar mas continuo até ela gozar.

My brother's enemy - Rafe CameronOnde histórias criam vida. Descubra agora