Ayla Maybank
Bom um mês se passou e hoje eu me mudo para uma pequena casa no lado Pogue, um pouco distante da minha. Comprei a casa à uma semana, e nestes dias que passaram os Pogues me ajudaram a limpar e a pintar a casa. John B tratou de alguns canos que não estavam a funcionar. Pope verificou se o telhado não tinha telhas partidas e Kiara tratou de ver se havia eletricidade. Sarah me ajudou a colocar os poucos móveis no sitio. Gastei quase todo o dinheiro na casa, então só consegui comprar uma cama de casal e duas cadeiras. A casa tinha uma cozinha já mobilada, não era nada demais, apenas um frigorífico pequeno que pretendo substituir com o tempo, um fogão a gás, uma pia e alguns armários. Comprei as duas cadeiras para comer na bancada pois ainda não tenho mesa. Depois tem uma sala um pouco espaçosa até, que por agora só tem umas caixas com coisas minhas, depois há dois quartos, um maior que o outro e eu fiquei com o maior claro. Havia um banheiro com box, sanita e lavatório, não era grande mas para mim chegava. Pintamos a casa de Beje por fora e por dentro, o pessoal pintou os quartos de branco, a sala de azul escuro e a cozinha ficou em laranja já que os armários eram brancos. O banheiro ficou branco mesmo. As meninas eram boas em decoração. A casa estava vazia à dois meses e os senhorios me fizeram um pequeno desconto e bom eu aproveitei, já que não queria mais viver com o meu pai. Deixei um bilhete para JJ, caso ele quisesse vir morar comigo, mas não obtive resposta. Há um mês que não falo com JJ ou Rafe. Vivi com o meu irmão durante todos os dias e em nenhum ele me dirigiu a palavra. Os pogues já sabiam o que tinha acontecido e por incrível que pareça, eles nao me julgaram, apenas disseram que me avisaram sobre Rafe mas eu sabia no que me estava a meter quando fiquei com ele, só pensei que ele realmente tinha sido sincero no que disse naquele dia, mas afinal tudo foi mentira. Olho os meus amigos que colocam a cama no meu quarto e levam as minhas caixas de roupa para lá. Sorrio para Pope que para ao meu lado do lado de fora da casa.
- Fizemos um bom trabalho
- Sim vocês foram ótimos - coloco a mão no ombro dele
- Vais ficar aqui sozinha agora?
- Claro é a minha casa Pope
- Sim mas.... A noite vai ser escuro e nas tempestades vais ter medo e prejuízo e provavelmente podes ser assaltada durante uma noite - ele diz e eu sorrio de novo
-Eu sei disso, mas são os riscos de viver sozinha
-JJ podia deixar de ser idiota e vir logo viver contigo - ele diz baixo
- Ele tem razão Pope, eu estive errada por ter ficado com Rafe, mas às vezes não pensamos
- Rafe devia de se arrepender pelo que fez
-Ele vai - olho para o meu amigo - Só não vai adiantar de nada - ele sorri de lado - Agora vamos, ontem enchi o frigorífico então agora vamos comer alguma coisa
Eu e Pope entramos dentro de casa, as meninas já estavam na cozinha à procura de alguma coisa. Acabamos por fazer umas sanduíches e nos sentamos no chão da sala vazia enquanto comíamos e conversavamos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My brother's enemy - Rafe Cameron
Fiksi Penggemar🎶"Cross my heart, hope to die To my lover, I'd never lie He said "be true, " I swear I'll try In the end, it's him and I He's out his head, I'm out my mind We got that love, the crazy kind I am his, and he is mine In the end, it's him and I, him an...