036🔥

415 20 0
                                    

Ayla Maybank

Me deito na cama depois de trancar a porta de casa. JJ tinha ido passar a noite na casa de John B pois segundo ele não ia dormir no mesmo espaço que um Kook. Me viro de costas para Rafe e uns minutos depois sinto as mãos dele puxarem me para o seu corpo.

-Eu senti te chegar - ele diz com a voz rouca de sono

- Dorme Rafe já está tarde

- Estou a dormir à quantas horas? - ele beija meu pescoço e eu me arrepio

- Quase à 6 - me viro para ele e ele acaricia meu rosto

- Então preciso de gastar as energias um pouco antes de voltar a dormir - a mão dele desce para a minha bunda e aperta

- Rafe...

- O que foi Ayla? Diz me que não queres e eu paro. Diz me que não tens saudades minhas e eu paro. Saudades do meu corpo, do meu toque, do meu beijo - eu desço meu olhar para boca dele e não demoro muito a aproximar me para o beijar

O beijo começa lento mas rapidamente o intensificamos. Empurro Rafe na cama e me sento em cima dele, ele tem aquele sorriso sacana que me deixa louca.

- Tens razão eu tenho saudades tuas - volto a beijá-lo

Ele é rápido e logo levanta minha camisola deixando me nua na parte de cima. Com uma mão me incentiva a rebolar nele e com a outra aperta um dos meus peitos.

- JJ não nos vai incomodar?

- Não, ele nem está em casa - respondo com a respiração acelerada

Me apoio com as duas mãos no abdómen dele e começo a esfregar me nele mais rápido. Ouço Rafe arfar e sinto a boca dele num dos meus mamilos. Ele lambe e chupa deixando a minha pele ainda mais sensível. Sinto todos os pelos do meu corpo se arrepiarem.

- Tira logo as roupas Ayla, eu quero te montada em mim - mordo o lábio com aquilo que ouço

Saio da cama e tiro meu short moleton e minha calcinha, vou até Rafe e ajudo o a tirar a sua roupa. Depois pego uma camisinha e coloco nele. Volto a sentar me no Kook e me esfrego nele.

- Vai logo, merda

Seguro seu pau e o coloco na minha entrada, deslizo devagar e sinto todo aquele comprimento me invadir. Levo a cabeça para trás enquanto ouço Rafe suspirar pesado. Começo a movimentar me devagar mas sei que ele gosta pois segura firme minha cintura.

- Caralho Ayla

Ele se senta na cama e me beija, nossos peitos batem um no outro. Sinto todo meu corpo incendiar, Rafe Cameron era a minha gasolina. Começo a perder a firmeza dos meus movimentos e ele percebe, aperta mais firme minha cintura, aposto que amanhã deixará marca e me deita na cama ficando agora por cima. Rafe me olha nos olhos por longos segundos até começar a estocar me, fazendo me gemer do prazer que só ele me dá. Reviro os olhos com duas estocadas seguidas fortes e ele agarra minhas duas mãos as prendendo em cima da minha cabeça com uma mão enquanto a outra ainda segura minha cintura.

- Rafe.... - sussurro tentando avisá-lo de que estou perto

Rafe apenas morde os lábios com força e coloca uma das minhas pernas nos ombros dele. Nesta posição sinto o pau dele tão fundo dentro de mim que se o prazer não fosse muito eu diria que dói. Ele me estoca mais umas duas vezes até eu gozar, todo o meu corpo relaxa depois de tremer por conta do orgasmo. Mas o loiro não pára e só começa a diminuir a força até que goza. Rafe sai de mim e jogo a camisinha fechada no chão do quarto, logo depois e deixa seu corpo quase todo em cima de mim, meus peitos estão tão perto do rosto dele.

- Isto foi demais - ele sussurra e eu acaricio os cabelos dele

- Eu tinha saudades - confesso, ele rapidamente levanta a cabeça e me olha, de novo aqueles olhos tem brilho

- Muitas?

- Muitas! - lhe dou um selinho deixando o Kook com um sorriso na cara

- Boa noite Ayla - ele diz depois de se ajeitar ao meu lado na cama e me puxar para o peito dele

- Boa noite Rafe

E assim terminou a nossa noite. Ainda bem que JJ tinha decidido ir dormir noutra casa hoje, pois está tinha incendiado em questão de segundos.


Sem spoiler mas vocês vão ouvir muito o termo incendiar que não sei se sabem o que significa mas quer dizer, arder, fogo.

My brother's enemy - Rafe CameronOnde histórias criam vida. Descubra agora