nayumi pov.
CORPOS FRENETICAMENTE se chocando uns contra os outros, pessoas bebendo e fumando por toda a extensão da casa, depois de voltar da cafeteria lá se encontrava eu, acompanhado de um bom copo de lícor sabor sofrência.
O álcool em contato com nosso organismo pode gerar várias emoções, e atitudes involuntárias. Em mim, eu sentia melancolia e tesão, é difícil lidar com isso quando estou afogada na bebida. Meu braço é tocado por Yachi que segurava um maço de cigarro, me puxando para um canto mais afastado.
━━━ Tem alguém muito especial querendo falar com você, Nayu.
Olhei em volta do ambiente para ver se encontrava qualquer pessoa que estava nos olhando, cogitei pensar que fosse Kageyama mas o rapaz nem se quer estava por perto.
━━━ Quem? ━━ meu coração já acelarava mais rápido.
━━━ Veja com os seus próprios olhos. ━━ disse com uma voz bastante fina e animada, saiu se enfiando no meio das pessoas.
Sinto meu braço ser puxado bruscamente, meu corpo era arrastado para uma parte com menos pessoas, era mais parecido com um jardim de inverno. Meu corpo esbarra no rapaz alto, de cabelos cinza e um rosto super fofo, que por trás trazia consigo uma personalidade diabólica.
Seus olhos castanhos me fitavam, seus lábios carregavam um sorriso suave.
━━━ O que você quer, Sugawara? ━━ pingareei, o pouco do líquido do meu copo eu virei na minha boca.
Derrepente estava roendo as unhas, esperando o bendito falar, diante dele eu perdia os meus sentidos, ficava sem reação alguma, me sentia no fundo do poço, perdida e frágil.
Era como estar na cova dos leões.
━━━ Esclarecer as coisas. ━━ ele tocou no meu rosto suavemente, e eu recuei assustada ━━ Sinto sua falta.
Ele percebei e recuou com o toque, enfiando as mãos no bolso do moletom preto, infelizmente eu o conhecia tão bem, ele estava confuso.
Conhecia seus costumes, suas maneiras, até no que ia falar a seguir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐨 𝐈 𝐖𝐚𝐧𝐧𝐚 𝐍𝐨𝐰?, Kageyama Tobio.
Fanfiction𝐃𝐨 𝐢 𝐖𝐚𝐧𝐧𝐚 𝐍𝐨𝐰? ━━ Kageyama Tobio. finalizada - sendo reescrita. Onde Kageyama Tobio se rasteja de volta para Nayumi Yoshida. ❛Quando você sorriu meu coração deu um mortal duplo no peito, eu não sabia que coraçõ...