𝗻𝗮𝗿𝗿𝗮𝘁𝗼𝗿 𝘃𝗶𝘀𝗶𝗼𝗻/𝗻𝗮𝘆𝘂𝗺𝗶 𝘃𝗶𝘀𝗶𝗼𝗻.
No quarto, Nayumi coloca uma camisola de flanela vermelho e meias até o tornozelo. Não escovou os dentes, apagou as luzes e deitou na cama. Cada vez que fechava os olhos a imagem de Kageyama estava grudada nas suas pálpebras.
Como ele ousa dizer para ela crescer? O que ele sabe sobre a vida ou o amor? Como se ele fosse maduro.
Eu sentia, em meu âmago que uma parte dele pertencia a ela. Mesmo ele desmentindo, disse exatamente o que eu queria ouvir e não pude falar o que ele queria saber.
Estava óbvio que eu amava Kageyama, gosto dele.
Para mim seria quase uma missão impossível não se apaixonar por Kageyama Tobio, um garoto de uma beleza estonteante.
Mesmo ele sendo mais do que só um rostinho bonito.
Eu não quero ser a garota que espera a vida passar diante dos olhos, quero fazer as coisas acontecerem. Quero me apaixonar e fazer ele se apaixonar por mim.
Antes de desistir da ideia maluca de ir atrás dele, vesti um casaco acolchoado por dentro e, enfiei o cartão magnético no meu bolso.
Acendi um cigarro que Yachi havia deixado, e caminho até o ofurô.
O ofurô se localizava atrás da pista de patinação, em meio a um bosque. Seu caminho era composto por uma plataforma de madeira, passo por um grupo de meninos com os cabelos molhados, bem antes do toque de recolher.
O relógio marcava dez e quarenta e cinco, teria que ser mais rápida.
Minha mente não parava de pensar, espero que Kageyama esteja lá. Teria que ser corajosa, acelero os meus passos, ao me aproximar da porta me inclino e o espio sozinho, ele estava com a cabeça inclinada para trás e os olhos fechados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐨 𝐈 𝐖𝐚𝐧𝐧𝐚 𝐍𝐨𝐰?, Kageyama Tobio.
Fanfic𝐃𝐨 𝐢 𝐖𝐚𝐧𝐧𝐚 𝐍𝐨𝐰? ━━ Kageyama Tobio. finalizada - sendo reescrita. Onde Kageyama Tobio se rasteja de volta para Nayumi Yoshida. ❛Quando você sorriu meu coração deu um mortal duplo no peito, eu não sabia que coraçõ...