Se sentaram juntos no sofá, enquanto Oikawa saiu da cozinha com duas canecas de chá fumegantes.
O mais velho dos três trajava um sobre tudo preto e pantufas de monstrinhos, parecia uma dona de casa na visão da garota, que estava se segurando pada não comentar sobre o look inovador de Oikawa.
── Se divertiu no natal, Yoshida? — perguntou Oikawa logo dando um gole no seu chá preto matte.
A garota soprou a fumaça da caneca.
── Foi divertido sim, meus amigos me deram uma gatinha, no ano novo fomos para a praia em Osaka, e o seu?
── Foi tranquilo, seu namorado com um gosto bem peculiar me deu isso — apontou para as pantufas verdes — Também teve a parte que o Kageyama ficou depressivo no pós jantar de natal, mas nada relevante.
Kageyama havia ficado abalado após o jantar de natal, e isso chocou Nayumi. E não foi só isso que o deixou triste, a situação do passeio também.
Tudo aquilo se tornou uma bola de neve gigantesca que fugiu do controle do moreno.
── Kageyama, mostra a Yoshida a nossa nova hidromassagem. ── ele se levantou rapidamente do sofá ── Tem água quente, bom, eu vou ir jogar.
Eles acompanharam a figura alta e magra do amigo sair da sala aos poucos.
Oikawa parou na porta, seus olhos estavam semi serrados.
── Por favor, não se comam naquela merda, eu também uso aquela hidromassagem.
Nayumi ri, enquanto Kageyama trocava mensagens no celular.
── Você vai adorar a nossa hidromassagem.
O garoto a puxou pela barra da blusa, a levando até o banheiro.
Ela se deixou ser levada, mas parou a poucos centímetros do banheiro.
── Espera, eu não tenho biquíni.
Kageyama parou e tentou pensar em alguma forma de ajuda-lá. Na casa dele não havia roupas femininas, pelo menos era o que ele achava.
── Bom, acho que eu tenho algum biquíni no guarda-roupa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐨 𝐈 𝐖𝐚𝐧𝐧𝐚 𝐍𝐨𝐰?, Kageyama Tobio.
Fanfiction𝐃𝐨 𝐢 𝐖𝐚𝐧𝐧𝐚 𝐍𝐨𝐰? ━━ Kageyama Tobio. finalizada - sendo reescrita. Onde Kageyama Tobio se rasteja de volta para Nayumi Yoshida. ❛Quando você sorriu meu coração deu um mortal duplo no peito, eu não sabia que coraçõ...