Kageyama pov.
⏍ neste capítulo irá conter gatilhos de: agressões físicas, agressão psicológica, e uso extremo de drogas.
Essa noite preferi não beber, estava cogitando me manter sóbrio para o primeiro encontro, já que passei a impressão errada sobre mim. Uns minutos atrás eu estava na casa da Mai a dando apoio emocional.
Sinceramente depois de terminamos achei que não conseguiria mais olhar para a cara dela, mas isso não aconteceu. Os pais dela haviam brigado, estavam ameaçando se separar, conheço bem o desespero dela. Passei por isso, e odiaria ver minha melhor amiga e ex sofrendo com isso sozinha.
Ser criança ou adolescente, e assistir o casamento dos seus pais indo por água abaixo é traumatizante. Eu passei por isso, eu estava lá. Eu era a minha própria companhia, minha única ajuda porque antes era somente eu por mim mesmo. Meu pai sempre traiu minha mãe, mas ela nunca o deixava. Mas depois ele foi embora e deixou dinheiro para recompensar a falta da sua paternidade e do seu mal desempenho como marido. Ele quebrou eu e minha mãe. O estrago foi grande mas ela foi corajosa e me criou sozinha. Óbvio que eu cresci com sequelas disso.
Cresci com ele falando bem de mim na frente dos seus amigos, se gabando sobre meu desempenho escola,r e de como eu era útil para a reputação dele no esporte. Mas por trás ele acabava comigo, me xingava, batia, maltrava. Falava do quão péssimo era meu saque, e me fazia repetir isso várias vezes.
Ele me fazia repetir várias vezes que eu era péssimo.
Eu era apenas uma criancinha. Não merecia esse ódio gratuito, quando somos pequenos estamos em fase de aprendizado não é como se olhassemos e logo memorizassemos o que iriamos ter que aprender.
━━ Eu... e-eu ━━ minha voz saía trêmula, as bochechas estavam vermelhas por tanto chorar de soluçar. Um tapa muito forte é desferido na minha cabeça.
━━ Além de inútil é retardado, seu moleque babaca.
Lembro muito bem da expressão de raiva do velho me jogando contra a cesta de bolas no ginásio Karasuno. Mas também me lembrava da maneira que ele me tratava bem na frente dos outros. Me perguntava todo dia o que eu tinha feito de errado, porquê por mais que eu me esforçasse, desse cada pedaço de mim ainda era pouco. Foi ali que eu notei que eu não tinha um pai, e sim um cara estranho que viveu tanto tempo sob o mesmo teto que eu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐨 𝐈 𝐖𝐚𝐧𝐧𝐚 𝐍𝐨𝐰?, Kageyama Tobio.
Fanfiction𝐃𝐨 𝐢 𝐖𝐚𝐧𝐧𝐚 𝐍𝐨𝐰? ━━ Kageyama Tobio. finalizada - sendo reescrita. Onde Kageyama Tobio se rasteja de volta para Nayumi Yoshida. ❛Quando você sorriu meu coração deu um mortal duplo no peito, eu não sabia que coraçõ...