narrator pov.Na manhã seguinte, a mulher de cabelos escuros ainda rolava na cama, até finalmente acordar do seu sono, se sentou e espreguiçou-se. Por sorte acordou cedo, não gostava de dormir até altas horas fora de casa.
Quando sua mente começou a raciocinar novamente se lembrou que estava na toca dos leões.
Se mostrou vulnerável diante de Kageyama, que não se incomodou e pelo contrário, a acolheu em sua casa, nos seus braços.
Pegou o celular de cima da cômoda ao lado, e ligou o ecrã, havia uma mensagem apenas, de Kiyoko a lembrando do treino mais tarde.
Foi até o banheiro se banhar, usou a toalha que Tobio havia lhe emprestado, e após dobrou as roupas dele que ela usava, pegando mais uma peça emprestada, uma blusa branca e usou seu shorts jeans.
Mais acabada que eu, só duas de mim. Nayumi pensou alto.
Fechou a porta do quarto do rapaz, e foi se rastejando até a cozinha, ao chegar lá encontrou uma bandeja de comida com café, e um bilhete.
Kageyama havia ido mais cedo para a faculdade naquele dia, a deixando dormir para não incomoda-lá.
Yoshida se surpreendeu ao ler o bilhete que ele havia escrito, era algo meigo, nenhum garoto que ela havia ficado tinha feito algo parecido, e eles nem chegaram a se beijar, ele é um tipo de homem muito raro.
Como ela não havia tirado sua habilitação ainda, pediu um uber até a faculdade, para estagiar na quadra. Não havia tempo para ir em casa se arrumar, então não se importou de ir de qualquer maneira.
Pisando os pés na entrada do recinto, pode-se ouvir o técnico noticiando a entrada de alguém.
━━━ Essa é a minha ajudante, Yachi Hitoka. Sejam legais com ela, para que possamos fazer um belo trabalho em equipe, pessoal.
Kiyoko estava sentada na arquibancada com as pernas encolhidas, e uma garrafa de água em mãos. Dentro da quadra estava muito frio, o ar-condicionado estava estralando de tão gelado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐨 𝐈 𝐖𝐚𝐧𝐧𝐚 𝐍𝐨𝐰?, Kageyama Tobio.
Fiksi Penggemar𝐃𝐨 𝐢 𝐖𝐚𝐧𝐧𝐚 𝐍𝐨𝐰? ━━ Kageyama Tobio. finalizada - sendo reescrita. Onde Kageyama Tobio se rasteja de volta para Nayumi Yoshida. ❛Quando você sorriu meu coração deu um mortal duplo no peito, eu não sabia que coraçõ...