O PISCAR das luzes ao fundo do ambiente enfeitava as paredes brancas da residência. Nessa noite a garota de cabelos pretos azulados se encontrava na residência de algum colega de faculdade, festas universitárias serviam para dar boas vindas aos calouros nesse novo semestre.
Respirava profundamente com os olhos fechados, segurando um copo com um líquido destilado, enquanto seu corpo repousava sobre a mureta da sacada de um quarto qualquer.
Ao som de 505 de Artic Monkeys, sentiu seu corpo se remexer com as batidas da melodia. Nada poderia estragar esse momento sozinha, e em paz.
Uma sensação que não sentia depois do término conturbado com Sugawara. Se sentia presa aos sentimentos dele, sem forças para fazer nada, mas suas amigas lhe deram fôlego e a conseguiram arranca-lá de casa.
O barulho de duas batidas, e em seguida a porta sendo aberta a assusta. Ela se vira para encarar o ser humano que adentrou o cômodo, era um rapaz.Alto, bem alto em comparação a sua estatura, com cabelos curtos chegando na sua orelha, cabelos negros e repicados, um tanto quanto bagunçados. E os olhos azuis cintilantes, remetiam o azul intenso do oceano, era lindo.
━━ Posso ficar aqui? É que não estou me sentindo muito bem.
Ele segurava na maçaneta da porta, esperando a confirmação da garota.
Parecia estar confuso ou fugindo de algo.
━━ A sei lá, fica a vontade.
Ele não deveria perguntar a ela se podia ou não estar ali, a menina não era a proprietária da casa. Deu de ombros, e bebeu o resto do líquido amargo que estava no seu copo.
O moreno se sentou no chão e colocou a sua cabeça entre as pernas. Nayumi cogitou entre ele estar bebado ou drogado, nada muito fora do comum. Essas festas só tinham um propósito: todos beberem até cairem, ou se drogarem até não aguentar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐨 𝐈 𝐖𝐚𝐧𝐧𝐚 𝐍𝐨𝐰?, Kageyama Tobio.
Fanfic𝐃𝐨 𝐢 𝐖𝐚𝐧𝐧𝐚 𝐍𝐨𝐰? ━━ Kageyama Tobio. finalizada - sendo reescrita. Onde Kageyama Tobio se rasteja de volta para Nayumi Yoshida. ❛Quando você sorriu meu coração deu um mortal duplo no peito, eu não sabia que coraçõ...