narrator pov.O corpo da japonesa ficou imóvel, podia sentir seu olho esquerdo piscar pelo nervosismo, e lembranças horrorosas invadiram a sua mente como um filme, se lembrando de cada detalhe.
Alissa era uma ex namorada de Nayumi, na época do fundamental, do nono ano especificamente.
No começo dizem que tudo são flores, e realmente são flores encantadoras, cheirosas.
Mas depois que murcham, a verdade vem á tona.
Alissa era doce e gentil no começo, viviam em um romance digno de história de princesas. Yoshida jurava que iria ser para sempre, mas todos sabem que nada dura para sempre. Pela loura ser um ano mais velha, ela conhecia tudo e todos, a partir dali a japonesa começou a ser inserida no mundo das drogas.
Alissa falava para ela: Vamos, só se vive uma vez!
Quando a mais nova se sentia triste, a loura usava isso para faze-lá usar.
"Você precisa de serotonina, usa isso, amor"
Mas, isso ela realmente não mentiu, Nayumi se sentia feliz, a fazia bem, mas o vício aumentava. E logo após vários usos, veio a primeira overdose da garota.
Nayumi convulsionou ao lado dela, e Alissa não fez nada. A deixou convulsionar até desmaiar.
Sorte a de Yoshida por ter bons amigos, Yamaguchi a encontrou dentro de um quarto desmaiada, e a levou para o hospital.
Depois de tantas traições, mentiras, elas terminaram, após o ensino médio nunca mais a loura foi vista. Yoshida ouviu boatos de que, ela estava cursando moda em uma faculdade de Londres, achou que nunca mais veria a cara dela.
Até ela descobrir que sua ex namorada, se tornou a namorada da sua melhor amiga.
━━━ Nayumi, essa é a Alissa. ━━ envolveu a cintura da loura. ━━ Alissa essa é a minha melhor amiga, Nayumi.
━━━ Quanto tempo, Nayumi. ━━ sorriu, fazendo a cara mais lavada possível.
━━━ Oi. ━━ não esboçou nenhuma reação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐨 𝐈 𝐖𝐚𝐧𝐧𝐚 𝐍𝐨𝐰?, Kageyama Tobio.
Fanfiction𝐃𝐨 𝐢 𝐖𝐚𝐧𝐧𝐚 𝐍𝐨𝐰? ━━ Kageyama Tobio. finalizada - sendo reescrita. Onde Kageyama Tobio se rasteja de volta para Nayumi Yoshida. ❛Quando você sorriu meu coração deu um mortal duplo no peito, eu não sabia que coraçõ...