Nayumi pov.
O relógio marcava as exatas seis e meia da manhã, já havia chegado o dia da viajem para a estação de esqui. Hinata havia me deixado na faculdade, onde iriamos nos encontrar para pegar o ônibus.
Ainda nem havia amanhecido, no inverno a luz solar era quase imperceptível, o clima era mais ameno e nublado.
Nishinoya havia convidado algumas pessoas da faculdade, e resolveu alugar um ônibus para nós levar. Nem todos tinham carro ou um jeito de ir até a estação no alto da montanha.
Parece que a cada dia o sol demora mais para aparecer.
Hinata havia me avisado que não poderia ir na viajem.
── Me promete que vai esquiar pelo menos uma vez?
Ele me olhava com suas pupilas dilatadas, e um biquinho nos lábios.
── Prometo, Hinata.
Shoyo sabia do medo que eu tinha de pistas de esqui, ou qualquer coisa que envolvesse patinar ou estar no gelo.
Meu primeiro trauma foi quebrar o braço enquanto patinava no gelo.
── Fico feliz por você, está indo curtir a viajem e não chorando pelo ex. ── ele sorriu orgulhoso ── Você não é o tipo de garota que fica chorando pelo ex, não é?
Na verdade eu era, e isso é o de menos por agora. Depois do episódio na casa do Kageyama, nós não voltamos a nos falar.
Era tudo recente, e eu só havia ajudado ele naquele dia porquê Tsukishima me pediu.
Nada mais, no dia seguinte fingimos costume.
── Obrigada pela carona, Shoyo.
Deposita um beijo na bochecha dele, e pego a minha bolsa. Se ele soubesse o que vai acontecer por lá não ficaria feliz.
Fecho a porta do carro, e ao me virar vejo Kageyama conversando com Mai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐨 𝐈 𝐖𝐚𝐧𝐧𝐚 𝐍𝐨𝐰?, Kageyama Tobio.
Fanfiction𝐃𝐨 𝐢 𝐖𝐚𝐧𝐧𝐚 𝐍𝐨𝐰? ━━ Kageyama Tobio. finalizada - sendo reescrita. Onde Kageyama Tobio se rasteja de volta para Nayumi Yoshida. ❛Quando você sorriu meu coração deu um mortal duplo no peito, eu não sabia que coraçõ...