001 - 𝗢𝗹𝗮́!

1K 95 22
                                    

Caminhando pelo corredor do colégio, pude ver vários rostos novos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Caminhando pelo corredor do colégio, pude ver vários rostos novos. Ano novo, série nova.

Ao parar na porta da classe nova, pude perceber dois garotos extremamente parecidos parados no meio do corredor um pouco mais distantes de mim olhando repetidamente para todos os lados.

Me direcionei até os mesmos e parei em sua frente.

Gêmeos, mas...diferentes, um tinha uma expressão confusa aparente em seu rosto, olhos bem abertos, e cabelo loiro.

O outro ao seu lado esquerdo, tinha os olhos semi-cerrados e olhava para trás, procurando por algo. E seus cabelos eram pretos.

- Olá rapazes! Está tudo bem? Parecem perdidos! - Sooei o mais educada possível

- Ahm, olá! Uh, desculpe incomodar mas sabe onde fica a classe B do segundo ano? - O loiro sorriu tímido

- Não está incomodando! Uh, eu sei onde é. - O garoto suspirou aliviado - Parece que ficaremos na mesma sala! - Sorri animada

- Oh isso é muito bom! - Uh, desculpe! Somos novos aqui, não conhecemos a escola muito bem ainda. - Ele riu fraco - Sou Ni-ki, e este é Ri-ki, meu irmão, como pode ver. - Rimos em uníssono

O loiro sorriu animado, mas o moreno apenas acenou com um sorriso sem dentes fraco. Bem fraco.

- Bom, é um prazer conhecer vocês rapazes! Sou a Soyoung, mas se quiserem, podem me chamar apenas de Soy! - Sorri novamente

- O prazer é todo meu, Soy.

Sorri.

- Venham, vamos para a classe. - olhei meu relógio no pulso e vi que o sinal logo tocaria - Logo logo irá dar o sinal.

Ouvi o garoto murmurar um ok, e assim seguimos até a sala.

Em todo este tempo, não ouvi uma palavra sair da boca do moreno. Pelo visto ele não muito de falar, ao contrário de seu gêmeo.

Após algumas aulas e sinais, era hora do almoço, e eu já estava em uma mesa mais para o canto do pátio comendo tranquilamente.

Não tinha amigos, mas isso não era um problema para mim. Me sinto bem sozinha e o silêncio ao meu lado ela reconfortante.

Mas logo vi duas silhuetas altas caminharem até minha mesa vazia.
Eram os gêmeos, vi os mesmo pararem em frente a mesa com bandejas em suas mãos.

- Oii Soy! Se incomoda se nos sentarmos aqui? - O loiro iniciou

- Oii! Não, claro que não! Fiquem a vontade para sentar! - Sorri gentilmente e vi os garotos colocarem suas bandejas na mesa e sentar-se a minha frente.

O garoto retribui o sorriso amigável.

Após alguns minutos de silêncio meio constrangedor, tentei puxar papo com qualquer pergunta que veio a minha cabeça.

- Então..O que acharam da escola? - O moreno direcionou o olhar para mim primeiro

- Uh, as aulas, ahm..Você sabe como é. - Ouvi o loiro gargalhar - Mas a escola em si, é bem bonita.

Concordei com um simples movimento da cabeça e voltamos a comer.

Após mais alguns minutos, novamente, tentei quebrar o silêncio..

- É você..Ri-ki, o que achou da escola? - Direcionei meu olhar ao moreno

- Eh, ela é bem..legal. - Pude ouvir a voz do garoto "Não falante" pela primeira vez

Sua voz era totalmente ao contrário do irmão, de algum jeito. Parecia..mais arrastada..

Concordei com a cabeça novamente e voltamos a comer.

Concordei com a cabeça novamente e voltamos a comer

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Hello guys!

O que acharam deste primeiro capítulo?

Gente, já pra n criar esperanças em vocês, esta história não terá hot, pelo Ni-ki ser menor de idade!!

Votem e comentem por favor!

Bejus da Ma! <3

𝖣𝗎𝖺𝗅𝗂𝗍𝗒 !Onde histórias criam vida. Descubra agora