Já a caminho de casa, após horas de aulas chatas, estava exausta! Mas pelo lado bom, conheci duas novas pessoas!
Ni-ki era super gentil e humorado, mas Ri-ki não era de falar muito, de vez em quando apenas balançava a cabeça em sinal de concordancia durante nosso falatório. Olha, mesmo gêmeos, ainda eram muito diferentes.Após destrancar a porta e entrar em casa, ouvi barulhos vindo direto da cozinha. Mamãe já estava preparando o jantar.
- Omma! Cheguei! - Chamei-a e coloquei cuidadosamente minha mochila em cima do sofá da sala.
Adentrei a cozinha e puder sentir o cheiro forte e apetitoso da comida. Mamãe é uma cozinheira incrivel!
- Oh, olá querida! Como foi a escola? - Ela virou-se para mim
- Tudo ótimo! Conheci dois novos amigos. - Aproximei-me dela
Seu sorriso alargou-se e ela me abraçou levemente.
- Que bom meu amor! E qual são os nomes deles? - Ela voltou a cortar a cebola na bancada
- São gêmeos, seus nomes são Ni-ki e Ri-ki! - Sorri animada
- Que legal! Eles são novos na sua escola? - Ela virou-se rapidamente para mim esperando uma resposta
- São sim.
- Entendi então meu amor! - Ela sorriu - Agora vá tomar um banho que jaja o jantar estará pronto!
- Ok! - Respondi e corri até meu quarto para tomar o meu devido banho
𒊹︎︎︎
Depois de tomar meu banho, desci até a sala de jantar para comermos.
- Omma, essa comida está incrivel! Como sempre! - Coloquei mais comida em minha boca
- Que bom que gostou meu amor. - Ela sorriu
Terminamos de comer, e lavei toda a louça.
Subi para meu quarto escovar meus dentes e logo me joguei em minha cama para descansar.
Não havia tarefas neste primeiro dia de aula, amém.
Alcancei meu celular na pequena mesinha ao lado da minha cama para ver as horas do momento.
21:36
Ainda cedo.
Tentei dormir mesmo assim, mas minah vontade de dormir ainda não havia chegado. Me revirei por toda cama tentando achar uma posição confortavel para dormir, mas não encontrei.
Resolvi levantar e dar uma passeada pela rua de casa, que era bem calma.
Meu bairro era bem civilizado, graças ao esforço da minha mãe para me dar o melhor, moramos em uma bairro expetacular.Minha mãe estava sentada no sofá assistindo a algo na TV quando me viu descer as escadas.
- A onde vai, querida? - Perguntou ela
- Vou dar uma saida rapida pelo bairro, omma. Estou sem sono. - A respondi
- Ahm, tudo bem querida, só não vá muito longe, e não chegue muito tarde.
Murmurei-a um ok e sai de casa.
Estava passando por uma pequena pracinha daqui, que normalmente, fica bem cheia, mas a essa hora, está completamente vazia.
Sentei-me em um banco próximo e tirei meu celular do bolso, passei por todas as redes socias que tinha, nada de interessante. Era sempre assim.
Ouvi um suspiro atrás de mim e virei-me rapidamente.
Ri-ki?
- Soyoung?
- Ri-ki? O que tá fazendo aqui a essa hora? - Ainda eatava surpresa por ve-lo alí
- Bom, pelo visto, o mesmo que você. E eu também moro por aqui então..
- Você mora por aqui?
é claro que mora, ele acabou de dizer.
- Ahm, moro..
- Ah, foi mal, é que eu ainda to surpresa por te ver aqui. Mas, venho aqui por que? - Estava curiosa
- Vim tomar um ar, não estava conseguindo dormir. - Ele respondeu simplista
- Oh, é eu também não. Se quiser, pode ser sentar aqui comigo para tomar um ar juntos. - Ri fraco
O ouvi gargalhar baixo, argh! Até a risada desse muleque é bonita?
Ele sentou-se ao meu lado e ficamos apenas olhando para o nada. Respirando fundo.
Pude sentir ele me olhar brevemente algumas vezes.
é isso mesmo ou estou paranóica?
O que acharam?
Votem e comentem!
Beijos da Ma! 😚
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖣𝗎𝖺𝗅𝗂𝗍𝗒 !
Teen Fictionキ🍥 - Quando os irmãos Nishimura entram em uma pequena e nova jornada em uma escola totalmente nova. Em meio a isso tudo, acabam esbarrando em uma garota, na qual foi extremamente amigável com os gêmeos. Tornando-se um trio inabalável. Assim como os...