- Yumi, filha! Vem cá! - Gritei por minha filha com apenas sua fralda se desfazendo em suas pernas enquanto corria pela casa.
- Haha! Peguei você, fugitiva! - Gritou Riki, após encurrala-la no corredor d a casa, a pegando no pulo.
- Nossa, muitíssimo obrigada, amor. - Agarrei minha filha, e toquei seu nariz com a ponta do dedo, fazendo-a soltar uma risada gostosa. - Você tem que tomar banho, mocinha. Se não não vai no parquinho amanhã. - Estreitrei os olhos, fazendo meu marido rir e sua feição emburrada crescer no rosto de Yumi.
- Mas eu quelo muito ir no palquinho omma! - Resmungou
- Faz assim, filha - Riki aproximou-se mais - Deixa a mamãe te dar banho, e amanhã a gente vai pro parquinho, eeeee depois te levo pra tomar um sorvete, o que acha meu anjo? - Riki apertou as bochechas fofinhas da filha, enquanto a pequena se animava ainda mais com a ideia.
- Ok, appa! - Sorriu quadrado
- Ok entãooo, vamos tomar banho sua sujeirinha! - deixsi um selar rápido nos lábios do meu marido antes de entrar no banheiro e colocar minha pequena de apenas dois aninhos e meio na banherinha cheia de brinquedinhos.
♡
Narradora on!
Já de banho tomado, e agora adormecida em seu quartinho, os pais da mini Nishimura descansavam no sofá da sala de estar enquanto estavam agarradinhos quase em um só, enquanto assistiam um filme aleatório que passava na TV naquele horário.
- Amor?..- Chamou o marido
- Sim? - A mulher virou-se melhor para seu marido
- O que acha de mais um japoneizinho correndo pela casa? - Riki, perguntou esperançoso
- hmm - Sua mulher travou, surpresa pela pergunta repentina do marido, mas mesmo assim, permitiu-se pensar rapidamente sobre, se recordando de quando passou um dia inteirinho pensando nisso quando sua pequenina tinha apenas um aninho. - Ah~ Eu não sei, você não acha que ainda tá cedo? A Yumi ainda é tão novinha. - A mulher estreitou-se, se separando do abraço de seu marido e sentando-se no grande sofá.
- Melhor ainda, a Yumi é novinha, assim ela ganha uma companhia e sem contar e a pequena diferença de idade torna melhor. - Os lábios do japonês tornou-se uma linha fina.
- Ehh~ Si bem que você tá certo. - A esposa se deu por vencida
- Então a gente pode tentar mais uma vez?? - A esperança ficou evidente no marido novamente - Seria tão bom mais um nenezinho pra segurar quem nem bonequinha. - Riki abraçou os próprios braços, se aconchegando, fazendo sua esposa rir.
- Tudo bemmm, podemos tentar de novo! - Soyoung nem conseguiu se mexer antes de seu marido a agarrar e puxa-la para deitar-se no sofá novamente. A enchendo de beijos, soltando uma risada escandalosa, mas não muito para acordar a pequena Nishimura, que estava no andar de cima.
- Eu te amo, te amo, te amo! - Disse Riki entre os beijos que não paravam quietos nos rosto da esposa.
- Ah! Para! Eu também te amo! - Disse Soyoung, entre os risos ainda meio abafados pelos beijos de seu amado.
Bonus bem bonitnho pra vcs hehe.
Quem sabe n tem parte 2? 🤭
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖣𝗎𝖺𝗅𝗂𝗍𝗒 !
Teen Fictionキ🍥 - Quando os irmãos Nishimura entram em uma pequena e nova jornada em uma escola totalmente nova. Em meio a isso tudo, acabam esbarrando em uma garota, na qual foi extremamente amigável com os gêmeos. Tornando-se um trio inabalável. Assim como os...