Narradora on ! <3
E lá estavam elas, as mamães -desesperadas- em um mercado grande, procurando por algo que as mesmas possam usar para o jantar naquela mesma noite. Enquanto isso, os papais, que mesmo atolados de trabalho, corriam para que terminassem a tempo do jantar em família.
Com uma pequena no carrinho, obviamente -dormindo- por que tudo de bom que tem nessa vida, é o descanso. Pois fazer altos escândalos durante a madrugada, exigia muita energia. Na qual acabava com o descanso dos papais no processo, mas tudo bem.
Sem contar a mais velha, que já andava e andava ao lado do carrinho, observando as prateleiras cheias de doces enquanto cantalorava baixinho.
E sem mais delongas, a mamãe Nishimura!
Que caminhava rapidamente com o carrinho em mãos. Olhando de prateleira em prateleira, logo arregalando os olhos, com os valores absurdos de cada produto.
Uma boa mãe é aquela que é múltipla função, tá sempre fazendo algo, mas sempre de olhinhos atentos aos seus pequenos. Como uma águia. Que cuida e ama, e não se importa com o preço de algum doce ou brinquedo, porque a única coisa que importa é que o seu bebê estava feliz.
Passeando pelos corredores, parou na área de frios, procurando por alguma massa boa o suficiente para uma lasanha, ou talvez uma pizza feita em casa.
- Qual será que eu pego? - Perguntou a mamãe a si mesma, indecisa.
- O que você vai pegar omma? - Perguntou a garotinha, se aproximando e abraçando as pernas da mãe.
- Não sei, meu amor. O que você acha? - Pegou sua pequena no colo e apontou o dedo para cada produto, pedindo por uma opinião.
- Pega lasanha, omma. Eu amo a sua lasanha! - Disse a Nishimura, animando-se.
- Tudo bem então. Vamos pegar a lasanha. - A mãe sorriu e logo apanhou a massa congelada da lasanha. Arrancando um sorriso de orelha a orelha da filha.
"Não importa o preço, apenas que meu filho esteja feliz."
Assim colocando a lasanha no carrinho de compras, parou para dar uma olhada rápida para ver se seu pacotinho ainda dormia. E sim, ainda dormia, como um anjo. Com seus tracinhos orientais, olhos puxados e cabelos pretos o suficiente para que possa ser comparada com o pai.
Mas a mais velha era parecida com a mãe, olhos grandes, e não muito puxados, cabelos castanho escuro e bem curtinhos, Assim como a mãe.
- Omma, a Yuna tá dormindo que nem pedra! - Disse Yumi, rindo. Logo arrancando uma risada de sua mãe, que apenas concordou com a filha.
Dormindo como anjo, ou como pedra?
Após colocarem mais algumas coisas no carrinho, estavam a caminho da "adega" de vinhos no mercado, para que os adultos puderem se divertir um pouco. Mas claro que não podiam exagerar, já que tinham vidas para cuidar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖣𝗎𝖺𝗅𝗂𝗍𝗒 !
Teen Fictionキ🍥 - Quando os irmãos Nishimura entram em uma pequena e nova jornada em uma escola totalmente nova. Em meio a isso tudo, acabam esbarrando em uma garota, na qual foi extremamente amigável com os gêmeos. Tornando-se um trio inabalável. Assim como os...