Na escola, durante o intervalo, ajudei Ri-ki em alguns calculos que a professora havia passado na aula passada. Ni-ki não estava conosco pois estava se preparando a para uma audição para o coral da escola. Na qual ele havia treinando todos os dias durante a semana toda.
Quando o sinal tocou, Eu Ri-ki fomos para a sala de musica, para vermos Ni-ki, é obivio, não perderiamos essa audição por nada!
Paramos perto do grande palco e nos sentamos em cadeiras dali mesmo. Esperamos por cerca de uns 5 minutos até a professora de música entrar, e mais alguns alunos atras dela, talvez para dar a apoio aos seus amigos nesta jornada complicada, assim como eu estou aqui, para dar apoio a um amigo.
A professora se sentou em uma cadeira proxima a nossa e a ouvi gritar o nome de alguem.
Depois de umas 3 pessoas, e tenho que adimitir, elas são muito boas, a professora chamou mais um garoto.
- Lee Heeseung!
Um garoto alto e cabelos rosas aparaceu no palco e comprimentou a professora antes de começar.
- Caramba. - Ri-ki disse ao meu lado
Ri de seu comentario, mas realmente, caramba.
A voz do garoto era simplismente expetacular! O vocal super bem afinado e o controle de sua voz era incrivel!
- Oh, muito bem Heeseung! Me espere no camarim com os outros, quando todos acabarem irei dizer quem ficará. - A professora direciona o garoto para fora do palco.
Já fazia alguns minutos desde que o ultimo garoto saiu, e nada de Ni-ki.
- Nishimura Ni-ki! - A professora o chamou
Eu e Ri-ki ficamos tensos, onde ele estava?
A professora chamou uma, duas, três vezes, e nada.
- Bom, parece que ele não ira vir, próximo!
- Espera! - Levantei da cadeira em um pulo
- Uhm, o que foi? - A professora me questionou
- Espere mais um pouco, eu mesma irei chama-lo. - Sai do meu lugar e corri até o palco.
Como que se sobe nisso?
Ah sei lá, só sobe mesmo! Meu subi-conciente me disse.
Usei todas as minhas forças para subir naquele palco alto e enorme, e corri para dentro.
Pude ouvir a professora me gritar dizendo que eu não podia entrar sem permissão, mas eu não liguei. Tinha que achar Ni-ki.Corri por um corredor cheio de portas, mas não tinha sinal dele.
Cheguei ao final do corredor, e lá estava ele, sentado com a cabeça sobre os joelhos e costas encostadas na parede branca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖣𝗎𝖺𝗅𝗂𝗍𝗒 !
Genç Kurguキ🍥 - Quando os irmãos Nishimura entram em uma pequena e nova jornada em uma escola totalmente nova. Em meio a isso tudo, acabam esbarrando em uma garota, na qual foi extremamente amigável com os gêmeos. Tornando-se um trio inabalável. Assim como os...