009 - 𝗗𝗶𝘃𝗲𝗿𝘀𝗮̃𝗼?

434 52 36
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Essas ultimas semanas tem sido muito mais divertidas. Minha nova amiga, Moon, tem sido muito boa para mim, ele é extrovertida, gentil, engraçada e muito mais!

Pude desabafar sobre como uma garota adolecente normal tem uma vida simples e monótona, coisa que eu não poderia contar aos meninos, óbvio, coisas de meninas.

E falando nos gêmeos, não conseguimos no falar muito desde a chegada de Moon na escola.

Moon estava sempre comigo, como se nós fossemos amigas inseparaveis e nos conheciamos ao anos.

Agora estamos ficando cada vez mais atolados de tarefas, as provas estão chegando, sem contar que agora tenho que ir a biblioteca todos os dias para procurar livros que os os professores pedem que usemos, tanto na aula, quanto para revisões de conteudo.

Sinceramente, a vida de uma adolecente no ensino médio não é nada facíl.

Agora neste momento, estou na biblioteca, é claro.

Moon não pode ficar depois do horario de escola pois a mesma trabalha a tarde toda, e não vi os meninos depois disso, então sou apenas eu.

Estou procurando, melhor, caçando um livro de exercicios para treinar as famosas e amadas equações.

Nesse meio tempo, nem ajudar Riki na matéria eu estou conseguindo, até eu estou ficando confusa com todos esses numeros e letras juntos e como achar o resultado de X.

Assim que encontrei o livro, tentei alcança-lo, mas estava muito alto para mim.

Eu não sou baixinha, mas também não sou tão alta como pensa que eu sou.

Tentei colocar-me na ponta do pé, não funcionou.

Tentei pular, não funcionou.

Até sentir uma estrutura alta atras de mim e alcançar o livro que eu tanto precisava.

- Está procurando isto, senhorita? - Ele já estava rindo, e balançando o livro em suas mãos

- Eai, dois metros. - Ao perceber quem era, ele gargalhou mais alto com meu apelido

- Dois metros ao seu dispor, senhorita. - Ele fez uma reverencia, como aqueles de principes

Ri com sua frase e estendi minha mão para pegar o tal livro, não deu certo.

O dois metros levantou os braços fazendo o livro parar bem no alto.

- Riki! Eu preciso do livro! - Tentei pular para pegar, sendo totalmente inutil, continuei tentando

- Peça obrigado pelo senhor Riki dois metros, lindo e maravilhoso aqui pegar o livro para você, se não estaria até agora dando esses pulinhos fofos para pegar o livro. - Ele disse em meio as gargalhadas

Sua risada era tão boa de se ouvir.

- Tabom! Por favor - Dei um enfase no "por favor" - Senhor Riki dois metros, lindo e maravilhoso, pode dar-me o livro? - Falei esperançosa, mas não adantou em nada, ele ainda continuava com o braço para cima e o sorriso travesso

𝖣𝗎𝖺𝗅𝗂𝗍𝗒 !Onde histórias criam vida. Descubra agora