1 ano e meio depois.
- A senhorita Han gostaria de dançar comigo? - Riki estendeu sua mão em minha direção, convidando-me.
Estávamos no nosso baile de formatura, pois é, formatura! Muita coisa mudou desde o ano passado.
Tanto como, Niki e Moon se aproximaram cada vez mais e mais, e eu e Riki..Nossa, a cada dia eu me sinto mais apaixonada por aquele garoto..
Ele tem sido incrível demais pra mim nesse meio tempo no nosso namoro.- Oh, mas é claro, Nishimura! - Ri e segurei sua mão, ele me puxou para pista e começamos a dançar com a música lenta que tocava na hora.
Ele segurou minha cintura com sua mão direita e a esquerda não largou minha mão. Colou nossos corpos e sorriu. Retribui e encostei minha cabeça em seu ombro.
Dançamos lentamente conforme a música e simplesmente não consegui parar de sorrir nenhum segundo.
Mas este maravilhoso momento foi interrompido quando a música mudou de uma extremamente lenta para uma super agitada.
Bufei irritada por terem estragado nosso momento, mas mesmo assim, Riki não desmanchou seu sorriso. Ele me soltou e me girou, fazendo-me sorrir rapidamente.
Quando ele colocou nossos corpos novamente, mas remexendo-se mais rápido.Virei meu rosto e pude ver Moon dançando com Niki, animadamente. Nós mesmo momento, ela encarou-me e aumentou seu sorriso, como se se estivesse falando "Da pra acreditar nisso?!" Ri e lhe dei uma piscadela.
Tipo "Manda ver garota!"
Virei meu rosto para Riki novamente e sorri ainda mais, o mesmo sorriu ladino e aproximou seu rosto de meu ouvido.
- Eu te amo. - Sussurrou em meu ouvido
Arrepiei-me e virei meu rosto melhor para lhe dar um beijo.
Deixei um selinho demorado no mesmo. Após afastar-me olhei bem em seus olhos, sem parar de sorrir.- Eu também te amo. - Sussurrei de volta
Este foi o nosso primeiro, eu te amo.
♡
Estava em meu escritório, no escritório que tenho na minha casa..E do Riki. costurando mais um par de mangas, para um vestido que estava projetando.Já se passaram mais de um ano desde a escola, e estou quase terminando a faculdade de moda. Sempre foi meu sonho poder projetar vestidos únicos e poder passar meu tempo criando meus próprios ícones.
Moon virou tem sua própria loja de roupas e acessórios de última geração super famosa aqui em Seul. E eu ajudo ela criando algumas coisinhas.
Niki conseguiu o que sempre sonhou, ser cantor. Ficou conhecido como "A voz de anjo" Por parecer angelical.
Ele ficou extremamente conhecido e melhora sua performance cada vez mais.
Já Riki, o meu Riki, decidiu que iria trabalhar como assistente em uma peuqnea empresa, mas na maior parte do tempo, me ajuda com o meu trabalho. Mesmo eu querendo que ele tivesse uma carreira, ele disse que preferia ficar ao meu lado.- Amor! - Riki me chamou ao entrar em meu escritório
- Oi, querido? - Sorri para o mesmo
- O que acha de parar só um pouquinho para gente sair rapidinho? - Riki parou ao meu lado
- Ah, pode ser, preciso sair um pouco mesmo. - Ri fraco, o mesmo estendeu sua mão até mim, e a segurei levantando-me.
♡
Estávamos no mesmo parque em que ele se declarou pra mim, que nostálgico.
- O que estamos fazendo aqui? - Perguntei, curiosa. Ainda de mãos dadas com ele
- Você vai ver. - Foi a última coisa que ele falou antes de andarmos mais um pouco para o grande campo. Ao fazermos isso, o mesmo parou a minha frente.
- Ok, vamos lá! - Ele suspirou - Preciso que você feche os olhos. - Franzi a testa, ficando confusa. - Vamos Soy! Por favor! - Implorou
Ri ainda confusa, mas fechei meus olhos.
Após alguns segundos, Riki finalmente pediu para que eu abrisse os olhos.Abri meu olhos, mas Riki estava de joelhos. E com algo nas mãos.
- Han Soyoung, quer se casar comigo? -
Eita, eita.
Estamos na reta final da fic ;(((
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖣𝗎𝖺𝗅𝗂𝗍𝗒 !
Ficção Adolescenteキ🍥 - Quando os irmãos Nishimura entram em uma pequena e nova jornada em uma escola totalmente nova. Em meio a isso tudo, acabam esbarrando em uma garota, na qual foi extremamente amigável com os gêmeos. Tornando-se um trio inabalável. Assim como os...