Durante o intervalo eu e Ni-ki conversamos bastante, e Ri-ki revezava seu olhar entre mim e seu irmão.
Em menos de dois dias de aula, consegui dois ótimos amigos!
Uma ótima conquista!
No fim, já na saida, ouvi alguem me chamar.
- Soy!
Era Ni-ki.
Ao ver se aproximar, ele sorriu.
- Hum, Soy, o que acha de ir tomar um sorvete comigo?
Fiquei pensativa.
- Mas e Ri-ki?
- Ele já foi pra casa, não tava afim de sorvete. - Ele riu
- Oh, tudo bem então! - Sorri
Pude o ver sorrir mais ainda, é possivel um sorriso ficar mais bonito do que já é?
- Então vamos! - Ele agarrou minha mão e me puxou para fora rapidamente
Ri com sua atitude.
Assim que chegamos na sorveteria ele soltou minha mão. Que até agora nem tinha percebido que estava sendo segurada.
Ele caminhou até a bancada e fez o pedido.
Já estavamos saboreando o sorvete quando perguntei.
- Como sabe que gosto de chiclete? - O sabor chiclete era meu favorito, desde criança.
- A pergunta é, quem não gosta? - Rimos
Ficamos nos encarando novamente.Até eu perceber o que estava fazendo e desviar meu olhar para outro lugar.
Ouvi sua risada quando desviei meu olhar.- Gosta de me apreciar não é? - Ele sorriu
- Para de ser convencido e come logo! - Gargalhei
Ficamos rindo e conversando até algum tempo, quando decidimos pagar e ir embora.
Me ofereci para pagar mas ele recusou, mas ainda sim, disse que eu pagaria da proxima vez.Proxima vez..?
𒊹︎︎︎
Ele queria me acompanhar até em casa, mas o convenci que não era preciso e que podia caminhar até a minha casa tranquila.
Cheguei em casa e a minha mãe ainda não estava. Talvez tenha tido que ficar mais tempo no trabalho ou foi fazer compras no supermercado, ou algo assim.
Subi para o meu quarto e fui direto tomar um banho.
Enquanto ouvia Ouvia Golden do Harry Styles, esfregava bem meu cabelo com meu shampoo com cheiro de morango e cantarolava a letra da musica
Logo após me secar e colocar um conjunto de moletom, joguei-me na cama e me permiti descansar em paz.
Me levantei da cama ainda sonolenta, provavel que se me olhasse no espelho, eu acharia que fosse um monstro ao invés de mim mesma.
Peguei meu celular e vi as horas.
20:58
Logo após, ouvi barulhos vindo do andar de baixo. Deve ser a mamãe mexendo na cozinha.
Oioi galera!Acabei falando maratona apenas com dois capitulos ksksks
Mas pelo menos é mais de um! Amanhã tem mais denovo!
bjs!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖣𝗎𝖺𝗅𝗂𝗍𝗒 !
Jugendliteraturキ🍥 - Quando os irmãos Nishimura entram em uma pequena e nova jornada em uma escola totalmente nova. Em meio a isso tudo, acabam esbarrando em uma garota, na qual foi extremamente amigável com os gêmeos. Tornando-se um trio inabalável. Assim como os...