Capítulo 5

766 59 193
                                    

A doutora estava animada, finalmente havia encontrado, após tantos anos, o DVD que dava continuação a um de seus animes favoritos. Estava embaixo de uma pilha gigantesca de lixo, ao lado de vários nomes em dourado, porém ela havia conseguido, enfim, encontrá-lo! Talvez quase sendo soterrada pelos mais diversos cacarecos no processo, porém isso era o de menos, finalmente saberia o final! Até que enfim, após quase árduos três anos de procura, descobriria se a princesa sereia intergaláctica iria ficar com a plebéia lobo feiticeira das trevas do submundo! Um casal que torcia que ficasse junto no final desde o início da série. Ok, que o interesse romântico da princesa, um príncipe anjo terráqueo do inferno, era bonitinho, porém eles não tinham a química que o seu shipp tinha.

A fêmea preparou uma tigela de macarrão instantâneo sabor frutos do mar, vestiu seu pijama predileto, após um bom banho e se sentou em seu sofá, abraçada ao dakimakura de sua personagem favorita de "As Duper Gatinhas". Alphys agarrou o controle remoto, mal conseguindo conter sua excitação para selecionar o episódio, quando ouviu fortes batidas em sua porta.

Sua animação esmoreceu devido a intromissão. Ela sabia que se abrisse a porta, qualquer monstro que estivesse ali, atrapalharia seus planos. Tratou por fingir que não estava em casa, ignorando as batidas, a espera de que o visitante desistisse e fosse embora. Porém, este se mostrou muito recalcitrante, continuando a bater com tanta força que a doutora não ficaria espaventada se encontrasse deformações - devido às pancadas - no metal.

- Quem será a essa hora? - Perguntou-se, enquanto calçava suas pantufas de coelhinhos e levantava-se do sofá. Outra batida à porta. - Já vou! - Alertou, após um bocejo, jogando o travesseiro que abraçava no móvel estofado.

A cientista caminhou até a escotilha pneumática e, colocando sua mão sobre um leitor, fez com que esta se abrisse com um rangido.

- No que po-- Sans?! - Exclamou Alphys ao reconhecer o esqueleto à sua porta. - O que... ? - Ela não teve chance de continuar falando, o recém-chegado cambaleou para dentro do recinto com dificuldade, visto que carregava outro monstro consigo, sem lhe encarar duas vezes.

- Alphys... - Disse com um ar cansado e ao mesmo tempo tenso. - Eu preciso de sua ajuda. - Pediu. A cientista arregalou os olhos, surpresa. Para Sans engolir seu ego e pedir ajuda para alguém, algo sério estava ocorrendo.

- O que aconteceu? Quem é esse com você? - Questionou, gaguejando um pouco, ainda estupefata pelo ocorrido inédito.

- Não há tempo para perguntas! - Disparou o esqueleto, deitando Red no sofá com cuidado. - Ele vai sangrar até virar poeira se você não ajudar!

Alphys piscou, incrédula. Havia uma certa nota de urgência em sua voz, ele estava tentando manter a calma, porém estava a beira de um ataque de ansiedade.

Sans estava apavorado.

Aquilo era o que mais assustava a cientista, ela nunca o havia visto daquela forma.

- Alphys! - Exclamou o esqueleto, agarrando-lhe a gola de seu pijama, maculando o tecido claro com sangue no processo. - Você precisa ajudá-lo! - Obsecrou.

- Acalme-se, Sans! - Exclamou, segurando os pulsos finos respingados de vermelho dele e fitando-o no fundo de seus olhos trêmulos. - L-Leve-o lá para baixo. Preciso d-de minhas f-ferramentas...

~X~

O esqueleto de azul observou, contemplativo, enquanto assistia a doutora executar o procedimento. O ferimento de Red era demasiado profundo, e o fato de ele ter ficado ao relento, apenas contribuía com sua gravidade, visto que havia começado a infeccionar por não ter sido bem cuidado. Suas órbitas não conseguiam desgrudar do sangue rubro que manchava as mãos enluvadas da fêmea de forma hipnótica, enquanto que ela esterilizava a perfuração.

EstrelasOnde histórias criam vida. Descubra agora