Em uma outra vida, eu seria sua garota
Nós manteríamos todas as nossas promessas, seríamos nós contra o
mundo....- The One That Got Away
🍁
ROSEANNE
Amar é se jogar de um precipício sem temer a queda, na infinita certeza de que a outra pessoa estará lá para te segurar!
Não podemos prever o instante em que vamos nos apaixonar por alguém, e talvez, mesmo se soubéssemos, não faríamos questão de evitar.
Todos temos nossas marcas que adquirimos ao longo da vida, sejam elas boas ou ruins. De qualquer forma, elas nos moldaram. Para cada fase da nossa vida há um aprendizado diferente; desde falar, andar e a se recuperar da primeira decepção seja ela qual for.
Não somos seres defeituosos por causa das marcas que carregamos. Por causa delas aprendemos a diferenciar aquilo que nos faz bem, daquilo que não faz.
Você já se perguntou pelo que você quer ser lembrado? Ou melhor, você quer ser lembrado? Ou está aqui apenas de passagem?
São muitos questionamentos para os quais muitos de nós não tem uma resposta concreta e decisiva. Mas afinal, quem lembra de gente que não contribuiu em nada por onde passou?
Nunca ouvi falar de alguém que parou no meio do caminho porque simplesmente resolveu desistir do seu objetivo e, provavelmente, você também não ouvirá. Quem é facilmente esquecido, nem sequer um dia foi lembrado.
Meu avô, por exemplo, deixou um grande legado para mim! Guardarei para sempre todos os seus ensinamentos e conselhos, passarei adiante - quem sabe, um filho - todas as coisas boas que vivi com ele.
Ser constante é uma tarefa difícil, principalmente, quando somos inconstantes emocionalmente. Há aqueles dias que acordamos com um grande sorriso no rosto, prontos para todas as batalhas que o novo dia nos trará, mas também, há aqueles que acordamos tristes e sem perspectiva alguma de que será um dia bom.
E a pergunta que sempre fica martelando em nossas mentes é; qual a resposta que eu dou para esses dias que não estou nada bem?
Bom, eu ainda não sei.
As poucas páginas em branco do meu velho diário, indicam que ainda não conclui minha história. Venho tentando a todo custo não desmoronar a cada página que escrevo, aquela velha sensação de que ninguém chegará a conhecer o conteúdo dele e um lado meu desconhecido, sempre me martiriza.
VOCÊ ESTÁ LENDO
RED IS THE HOTTEST COLOR ☕️
Любовные романыVocê acredita em amor a primeira vista? Lalisa e Roseanne te provarão que sim, é possível acontecer, porque elas se apaixonaram assim que puseram os olhos uma na outra. Não podemos prever o exato momento em que vamos nos apaixonar, e isso pode acont...